na casa dos outros sou um santoeduardextreme Escreveu:Comigo não se passa o mesmo. lol grinqwertyuiop Escreveu:Spoiler
agora na minha
é tudo a GRANDE :oops2:

na casa dos outros sou um santoeduardextreme Escreveu:Comigo não se passa o mesmo. lol grinqwertyuiop Escreveu:Spoiler

like! de certeza que em tua casa nao vais tar ali todo quietinhoRQDV7 Escreveu:a piada esta em serem coisas do dia a dia que todos fazemos

Das duas, uma... ou tu em casa sentaste direitinho no sofá e em casa das pessoas que visitas também, ou então (e acredito mais nesta), em casa deitaste no sofá, fazes 31 por uma linha e em casa das pessoas a mesma coisa. grineduardextreme Escreveu:Comigo não se passa o mesmo. lol grinqwertyuiop Escreveu:Spoiler
ahahah WIN! like!RSantos Escreveu:Por acaso, é bem verdade. Uma pessoa em casa, no seu sofá, está como quer. Deitado, sentado, de pernas para o ar... é à vontade do freguês. :mrgreen:
Em casa de alguém já se porta direitinho.![]()
Das duas, uma... ou tu em casa sentaste direitinho no sofá e em casa das pessoas que visitas também, ou então (e acredito mais nesta), em casa deitaste no sofá, fazes 31 por uma linha e em casa das pessoas a mesma coisa. grineduardextreme Escreveu:Comigo não se passa o mesmo. lol grinqwertyuiop Escreveu:Spoiler

Quando o sofá é só meu costumo estar encostado e não assim direitinho.RSantos Escreveu:Das duas, uma... ou tu em casa sentaste direitinho no sofá e em casa das pessoas que visitas também, ou então (e acredito mais nesta), em casa deitaste no sofá, fazes 31 por uma linha e em casa das pessoas a mesma coisa. grin

eduardextreme Escreveu:Quando o sofá é só meu costumo estar encostado e não assim direitinho.RSantos Escreveu:Das duas, uma... ou tu em casa sentaste direitinho no sofá e em casa das pessoas que visitas também, ou então (e acredito mais nesta), em casa deitaste no sofá, fazes 31 por uma linha e em casa das pessoas a mesma coisa. grin

Eu sou o de cima.pereiiriinha Escreveu:Like a Boss!!! 8-)

Percebo.. grinQuack Escreveu:É tudo uma questão de educação, não vejo onde está a piada. :?