são ambos bons jogos
Henras eu tou a falar dum grande BUG!
o Artur caminhou para a bola enquanto que o Garay corria para a tirar da baliza

:ps_triangle:Henras Escreveu:remates de fora de area(perto da grande area nao do meio-campo) e os gr's em vez de tarem dentro da grande area, tarem na grande(à entrada)
pelo menos isso comigo acontece
A mim não me ofereceram nenhumas palas com o jogo, se calhar tinha de ter reservado.Jals Escreveu:Comparem um redes de FIFA e um redes de PES e depois falamos. Mas só quando tirarem a pala do PES da frente dos olhos

O FIFA tem uma coisa boa que o pes já teve até o pes6 , que é ser um verdadeiro simulador de futebol. O Pes desde o pes6 que não passa de um jogo arcade.qwertyuiop Escreveu:LOL se eu tou a comparar os 2 e porque ja joguei ambos :hum:Lima Escreveu:Eu li e aquilo que tu descreveste , não pode ser considerado um erro na jogabilidade .qwertyuiop Escreveu:olha me este
leste aquilo q disse abaixo ou cortaste so para teres razão...o FIFA tem erros na jogabilidade que o PES nao tem que influenciam muito
eu sei jogar nao sou como alguns que começaram a jogar este ano...todos os anos jogo
E já jogaste o Pes 12 ? Já reparaste na quantidade de bugs que aquilo tem , comparados ao Fifa ?
O PES tem varias coisas boas que o FIFA nao tem: Melhor Inteligencia;Mais Pormenores no FL(e que pormenores :prayer: );Mais facilidade no Edit
O FIFA tem varias coisas boas que o PES nao tem:Pormenores dos comentários; Emprestimos(jogadores voltam);Impact Engine(embora com bugs), SER UM GR!! :prayer:
Os Bugs do PES são:aqueles dos C.Ataques que nunca levam amarelo,mas se um gajo fizer uma falta no meio campo dos outros leva logo um amarelo
Os Bugs do FIFA são:Impact Engine,Inteligencia de treta
Eu gosto dos 2 mas o FIFA nao consigo jogar mt tempo...excepto quando sou um GR ahahahah

Like! Like! Like! Like!Jals Escreveu:Comparem um redes de FIFA e um redes de PES e depois falamos. Mas só quando tirarem a pala do PES da frente dos olhos

Ele sabe quem é, e não é segredo. Basta tomares atençãoHenras Escreveu:quem é esse user PesLord?podemos saber?(eu nao sei quem é, nao sei se os outros sabem)
Eu conheço esse user.PesLord Escreveu:Lembro-me de um user que, não podia com fifa o ano passado, e este ano está a adorar o jogo.Jals Escreveu:Comparem um redes de FIFA e um redes de PES e depois falamos. Mas só quando tirarem a pala do PES da frente dos olhos

M4rtinZ Escreveu:Preciso de uma ajudinha!Tenho um comando (NGS Maverick) que no FIFA 12 não dá fazer skills, acho que é do analógico direito que não está a dar. Mas noutros jogos funciona perfeitamente
HELP!

Deve ser por causa da Revolução GloriosaJals Escreveu:O quê que o dia 5 de Novembro significa em Inglaterra? Estava a jogar e o comentador vira-se "Tenho o prazer de estar convosco neste dia 5 de Novembro, um dia muito especial em Inglaterra". Disse uma cena assim parecida