Re: FIFA 12

01 Nov 2011, 12:02 [#862]
Henras Escreveu:remates de fora de area(perto da grande area nao do meio-campo) e os gr's em vez de tarem dentro da grande area, tarem na grande(à entrada)

pelo menos isso comigo acontece
:ps_triangle: :geek:
Jals Escreveu:Comparem um redes de FIFA e um redes de PES e depois falamos. Mas só quando tirarem a pala do PES da frente dos olhos :)
A mim não me ofereceram nenhumas palas com o jogo, se calhar tinha de ter reservado.
Imagem

01 Nov 2011, 12:58 [#864]
qwertyuiop Escreveu:
Lima Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:olha me este xD

leste aquilo q disse abaixo ou cortaste so para teres razão...o FIFA tem erros na jogabilidade que o PES nao tem que influenciam muito

eu sei jogar nao sou como alguns que começaram a jogar este ano...todos os anos jogo
Eu li e aquilo que tu descreveste , não pode ser considerado um erro na jogabilidade .

E já jogaste o Pes 12 ? Já reparaste na quantidade de bugs que aquilo tem , comparados ao Fifa ?
LOL se eu tou a comparar os 2 e porque ja joguei ambos :hum:
O PES tem varias coisas boas que o FIFA nao tem: Melhor Inteligencia;Mais Pormenores no FL(e que pormenores :prayer: );Mais facilidade no Edit
O FIFA tem varias coisas boas que o PES nao tem:Pormenores dos comentários; Emprestimos(jogadores voltam);Impact Engine(embora com bugs), SER UM GR!! :prayer:

Os Bugs do PES são:aqueles dos C.Ataques que nunca levam amarelo,mas se um gajo fizer uma falta no meio campo dos outros leva logo um amarelo
Os Bugs do FIFA são:Impact Engine xD,Inteligencia de treta xD

Eu gosto dos 2 mas o FIFA nao consigo jogar mt tempo...excepto quando sou um GR ahahahah
O FIFA tem uma coisa boa que o pes já teve até o pes6 , que é ser um verdadeiro simulador de futebol. O Pes desde o pes6 que não passa de um jogo arcade.
Imagem

01 Nov 2011, 13:15 [#865]
Jals Escreveu:Comparem um redes de FIFA e um redes de PES e depois falamos. Mas só quando tirarem a pala do PES da frente dos olhos :)
Like! Like! Like! Like!

Lembro-me de um user que, não podia com fifa o ano passado, e este ano está a adorar o jogo.
O FIFA sofreu assim uma revolução brutal este ano? Não...
O PES sofreu assim uma revolução este ano? Não...
Simplesmente ganhou consciência do qual, actualmente, o melhor simulador de futebol do mundo.
E eu tenho a sorte de o conseguir realizar, e tirar proveito do mesmo. :geek:

01 Nov 2011, 14:14 [#867]
Eu desde que dê para jogar e me divertir uso os dois xD
Eu prefiro o Modo treinador do Fifa à Master League do PES
Mas no PC PES é garantido.
Na ps3 FIFA é garantido, até que eu vou buscá-lo no sábado.
Mas agora andar feito fanboy a discutir qual é o melhor, esqueçam lá isso.
É de criança. É a mesma coisa que eu ser do Benfica e o Edu do Porto.
Eu acho o Benfica melhor e ele o Porto melhor e não vamos mudar opinião só porque vamos discutir meia dúzia de paginas.
Portanto desfrutem do melhor de cada um ;)

01 Nov 2011, 14:32 [#868]
Henras Escreveu:quem é esse user PesLord?podemos saber?(eu nao sei quem é, nao sei se os outros sabem)
Ele sabe quem é, e não é segredo. Basta tomares atenção ;)
Não estou a criticá-lo, somente a demonstrar um exemplo. Aconteceu-me o mesmo, mas foi já no FIFA 09 :P

@CAPFCA
Claro que não! Deus nos Livre se tal acontecesse.
Mas, temos que fazer aqui uma separação sobre factos e opiniões. E é aí que as coisas divergem. De resto, joguem milhões o jogo que vos dá mais prazer ;)

01 Nov 2011, 14:33 [#869]
PesLord Escreveu:
Lembro-me de um user que, não podia com fifa o ano passado, e este ano está a adorar o jogo.
Eu conheço esse user. :geek:

01 Nov 2011, 14:55 [#870]
Provavelmente sou eu :P
Mas o Fifa sofreu mesmo uma revolução no pc pois é igual ao das consolas...daí ter mudado. Acrescentando a isso a fraca evolução do PES em coisas simples, que considero essenciais como lei da vantagem (bem aplicada), GR que não sofrem frangos de bugs, colisões...etc.

Ah, e o mais importante, o Fifa11 é bem inferior ao Fifa12 ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Nov 2011, 20:49 [#873]
Preciso de uma ajudinha! :) Tenho um comando (NGS Maverick) que no FIFA 12 não dá fazer skills, acho que é do analógico direito que não está a dar. Mas noutros jogos funciona perfeitamente :| HELP!
| Facemaker |

05 Nov 2011, 12:09 [#878]
ora bem.. eu tou a começar a vender a minha 1ª equipa :(

os melhores da liga zon sagres..

porque já só jogo com os da Barclays e para os descansar uso os Portugueses :P

daí que ter uma equipa sempre parada não serve de nada.. e por isso comecei a vender td
que 2ª às 19h vai ser a happy hour e com esse dinheiro devo conseguir algo d jeito

No 1º gold pack (7.500) saiu-me o Taiwo (AC Milan, Defesa esquerdo) vendiu-o por 20.000 e com esses comprei um Jumbo Gold Pack (15.000) e saiu-me o Alexandre Pato que o vendi por 42.000

se isto continuar assim o que será que me irá sair depois ? um cristiano ronaldo ? ahahahah

btw, aqui fica o link para a minha Barclays Team

https://www.ea.com/uk/football/fifa-ult ... j2NLCbbUu4
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Nov 2011, 17:59 [#879]
O quê que o dia 5 de Novembro significa em Inglaterra? Estava a jogar e o comentador vira-se "Tenho o prazer de estar convosco neste dia 5 de Novembro, um dia muito especial em Inglaterra". Disse uma cena assim parecida xD
Imagem