Re: [PES] Conta o teu BAL

29 Out 2011, 14:42 [#184]
Comecei uma carreira como SA no Novara onde não tive muito sucesso. Quando jogava, jogava a AC e isso não ajudava muito, mas depois ganhei a característica de "AC". Apenas fiz 16 jogos na época inteira (joguei 2 ou 3 como titular) Contratei o Camaronês e ele até me conseguiu por o pessoal do CD Nacional de olho em mim, mas no final da época apareceu um contrato do Olhanense e aceitei. Um dos meus objectivos, jogar na Liga Portuguesa, estava então cumprido. Após ter deixado algo a desejar, no 1º jogo que fiz com a camisola do clube de Olhão, aos 2 minutos já tinha marcado um golo :D Primeiro jogo do campeonato, consegui um lugar no banco e entrei para fazer a assistência para o primeiro e último golo do jogo. Como o treinador estava a gostar de mim, joguei no 2º jogo para o campeonato contra o UDLeiria e marquei um golo, apesar de termos empatado. Na 3ª jornada, um jogo aparentemente difícil contra o Porto que acabámos por ganhar com alguma facilidade, onde aos 15 minutos já tinha feito um hattrick e o jogo acabou com 4-1 :D

Jogo com o PES Edit patch 2.0.1 e em profissional ;)
Imagem

01 Nov 2011, 11:54 [#186]
Começei uma nova na Académica sou Extremo Esquerdo
Fui apresentado com o numero 11 mas agora tenho o 18...queria o 13 xD
Ate agora so fiz o jogo de treino com o Copenhaga
tive pontuação de 7.0 e empatamos 1-1 auto-golo deles xD

agora vou ver se consigo ir ganhando a confiança do treinador visto que sou o ultimo tanto para Extremo Esquerdo como pra direito :(

EDIT:1º jogo contra o Porto no Dragão!
EDIT2:fui chamado ao 11 :)
EDIT3:ja tamos a levar 1 do Hulk :cabecada:
Imagem

01 Set 2012, 12:55 [#198]
santorfo Escreveu:
joao3 Escreveu:Quando contratamos outro agente, a opção 'Clubes Desejados' desaparece?
Não desaparece mas reinicia, porque o teu outro agente e que estava em negociaçoes com o clube
Mas reinicia quando? Só depois de fazer um jogo? É que eu ainda não consigo abrir a opção. :)

Edit: Já dá. ;)

01 Set 2012, 14:09 [#199]
Estou a fazer um em PES 2012 na Playstation 2.
No primeiro jogo marquei dois golos (naquela equipa, o Babylonya ou lá o que é...) e depois disso, aceitei a proposta do Getafe. Já fiz quatro jogos nessa mesma equipa, dois deles a suplente (e entrei na segunda parte) e os outros dois no onze inicial.