Obrigado, agora os meus planos no Rumo ao Estrelato são: ir para o Real Madrid após 1 época no Barcelona e depois, ao fim de 2 épocas no Real, quero ir para o FC Porto.jordanoliveira10 Escreveu:Grande carreira dr0pdead
Re: [PES] Conta o teu BAL
20 Out 2011, 11:41 [#183]Intermédio.PêPê Escreveu:Jogas em que dificuldade?
29 Out 2011, 14:42 [#184]Comecei uma carreira como SA no Novara onde não tive muito sucesso. Quando jogava, jogava a AC e isso não ajudava muito, mas depois ganhei a característica de "AC". Apenas fiz 16 jogos na época inteira (joguei 2 ou 3 como titular) Contratei o Camaronês e ele até me conseguiu por o pessoal do CD Nacional de olho em mim, mas no final da época apareceu um contrato do Olhanense e aceitei. Um dos meus objectivos, jogar na Liga Portuguesa, estava então cumprido. Após ter deixado algo a desejar, no 1º jogo que fiz com a camisola do clube de Olhão, aos 2 minutos já tinha marcado um golo
Primeiro jogo do campeonato, consegui um lugar no banco e entrei para fazer a assistência para o primeiro e último golo do jogo. Como o treinador estava a gostar de mim, joguei no 2º jogo para o campeonato contra o UDLeiria e marquei um golo, apesar de termos empatado. Na 3ª jornada, um jogo aparentemente difícil contra o Porto que acabámos por ganhar com alguma facilidade, onde aos 15 minutos já tinha feito um hattrick e o jogo acabou com 4-1
Jogo com o PES Edit patch 2.0.1 e em profissional
Jogo com o PES Edit patch 2.0.1 e em profissional

31 Out 2011, 21:14 [#185]Eu tou no Feyenord a acabar a 1ª época, estamos em 1º lugar com mais 9 pontos que o segundo 
Na próxima época secalhar vou ou para o chelsea ou arsenal...
Na próxima época secalhar vou ou para o chelsea ou arsenal...

01 Nov 2011, 11:54 [#186]Começei uma nova na Académica sou Extremo Esquerdo
Fui apresentado com o numero 11 mas agora tenho o 18...queria o 13
Ate agora so fiz o jogo de treino com o Copenhaga
tive pontuação de 7.0 e empatamos 1-1 auto-golo deles
agora vou ver se consigo ir ganhando a confiança do treinador visto que sou o ultimo tanto para Extremo Esquerdo como pra direito
EDIT:1º jogo contra o Porto no Dragão!
EDIT2:fui chamado ao 11
EDIT3:ja tamos a levar 1 do Hulk :cabecada:
Fui apresentado com o numero 11 mas agora tenho o 18...queria o 13
Ate agora so fiz o jogo de treino com o Copenhaga
tive pontuação de 7.0 e empatamos 1-1 auto-golo deles
agora vou ver se consigo ir ganhando a confiança do treinador visto que sou o ultimo tanto para Extremo Esquerdo como pra direito
EDIT:1º jogo contra o Porto no Dragão!
EDIT2:fui chamado ao 11
EDIT3:ja tamos a levar 1 do Hulk :cabecada:

01 Nov 2011, 18:39 [#187]ao assinarmos contrato, acontece o que aconteceu ao dr0pdead, com todos os clubes?

01 Nov 2011, 22:17 [#188]vou dar vos uma dica, se querem bater livres e gp's criem um jogador com esta definição:
cria um matador em frente à baliza-que se nao me engano corresponde a matador
sorry double post
cria um matador em frente à baliza-que se nao me engano corresponde a matador
sorry double post

01 Nov 2011, 22:21 [#189]LOL eu pensava que era coincidencia 
obrigado pela dica
não...so aparece se for um clube grande
ah e se tiveres uma boa reputação
obrigado pela dica
não...so aparece se for um clube grande

01 Nov 2011, 22:25 [#190]de nada, eu tb pensava que era coincidencia mas aconteceu com o meu irmao(criou hoje) e foi igual
tenho um treino no remate de 6
ja tentei rematar do meio-campo mas a bola chegou a meio e perdi-a
tenho um treino no remate de 6
ja tentei rematar do meio-campo mas a bola chegou a meio e perdi-a

01 Nov 2011, 23:40 [#191]Depende da qualidade das "Técnicas de Apresentação" do teu agente.Henras Escreveu:ao assinarmos contrato, acontece o que aconteceu ao dr0pdead, com todos os clubes?
Tem de ser para aí 4 ou 5. :hum:

21 Nov 2011, 00:07 [#192]um dia destes vou postar o meu BAL no PES 2011
aqui já está a começar a ser uma década de bola
aqui já está a começar a ser uma década de bola
31 Ago 2012, 16:41 [#194]Em que dificuldade, e onde pensas chegar?joao3 Escreveu:Já ninguém joga BAL?
Eu vou começar agora um.
SABZ
31 Ago 2012, 16:45 [#195]Estou a jogar em SuperEstrela, ainda vou ver para que clube vou.Zé Nuno Escreveu:Em que dificuldade, e onde pensas chegar?joao3 Escreveu:Já ninguém joga BAL?
Eu vou começar agora um.
Edit: Vou para o Setúbal.
01 Set 2012, 12:52 [#196]Quando contratamos outro agente, a opção 'Clubes Desejados' desaparece?
01 Set 2012, 12:53 [#197]Não desaparece mas reinicia, porque o teu outro agente e que estava em negociaçoes com o clubejoao3 Escreveu:Quando contratamos outro agente, a opção 'Clubes Desejados' desaparece?

01 Set 2012, 12:55 [#198]Mas reinicia quando? Só depois de fazer um jogo? É que eu ainda não consigo abrir a opção.santorfo Escreveu:Não desaparece mas reinicia, porque o teu outro agente e que estava em negociaçoes com o clubejoao3 Escreveu:Quando contratamos outro agente, a opção 'Clubes Desejados' desaparece?
Edit: Já dá.
01 Set 2012, 14:09 [#199]Estou a fazer um em PES 2012 na Playstation 2.
No primeiro jogo marquei dois golos (naquela equipa, o Babylonya ou lá o que é...) e depois disso, aceitei a proposta do Getafe. Já fiz quatro jogos nessa mesma equipa, dois deles a suplente (e entrei na segunda parte) e os outros dois no onze inicial.
No primeiro jogo marquei dois golos (naquela equipa, o Babylonya ou lá o que é...) e depois disso, aceitei a proposta do Getafe. Já fiz quatro jogos nessa mesma equipa, dois deles a suplente (e entrei na segunda parte) e os outros dois no onze inicial.
01 Set 2012, 14:46 [#200]A minha humilde apresentação ao clube e sócios
confesso que foi a minha primeira vez e fiquei parvo

confesso que foi a minha primeira vez e fiquei parvo