Apesar de ser o unico para aquele lugar, estava a pensar que o Jesus ia inventarCFC Escreveu:Like! very much
Só não percebo onde está a surpresa...
Re: Discussão - SL Benfica
02 Nov 2011, 19:22 [#1402]Ah, não é surpresa, ele já tinha dito indirectamente ontem que o Luis iria jogar.
02 Nov 2011, 19:41 [#1403]Vamos lá ver como o Luis se vai safar num jogo como este.
E que ganhe o BENFICA!!!
E que ganhe o BENFICA!!!

02 Nov 2011, 21:42 [#1405]Não gostei do jogo, jogo muito fraquinho do Benfica mas podiamos ter ganho 
Pena foi o golo do Basileia mas pronto, agora vamos a Old Trafford tentar fazer alguma coisa e esperar qe o Basileia perca pontos em Galati que não é assim uma coisa muito dificil de acontecer :/
Pena foi o golo do Basileia mas pronto, agora vamos a Old Trafford tentar fazer alguma coisa e esperar qe o Basileia perca pontos em Galati que não é assim uma coisa muito dificil de acontecer :/
02 Nov 2011, 22:23 [#1406]Não compreendi a saída do Luís Martins nem o facto do Bruno César não ter saído. Para mim foi o pior jogador em campo e não saiu. Um jogo que me deu uns nervos do caraças porque o Basileia não joga a ponta dum chavelho. Tinha pinta para levar umas 3 batatas, mas não fizemos por isso.
03 Nov 2011, 01:10 [#1407]Completamente fraco! :? Como tu dizes, ainda assim podíamos ter ganho, não fosse aquele burro do árbitro-metido-a-fiscal-que-está-na-linha-de-fundo-e-não-faz-a-ponta-de-um-corno não ter assinalado aquele penalty mais claro que a água! :evil:marcioo Escreveu:Não gostei do jogo, jogo muito fraquinho do Benfica mas podiamos ter ganho
Enfim...
Nem mais! Também nem eu compreendi aquela substituição! Aliás, hoje não compreendi nenhuma substituição! Tirar o Aimar?... Deixar o Bruno César, como disseste, o jogo todo?... Tirar o Gaitán tão tarde?... Aquela equipa, numa noite boa do Benfica, levava mais do que 3 batatas para a Suíça, podes ter a certeza disso. Não jogam nada de nada...tbvsac Escreveu:Não compreendi a saída do Luís Martins nem o facto do Bruno César não ter saído. Para mim foi o pior jogador em campo e não saiu. Um jogo que me deu uns nervos do caraças porque o Basileia não joga a ponta dum chavelho. Tinha pinta para levar umas 3 batatas, mas não fizemos por isso.

03 Nov 2011, 15:44 [#1408]Jorge Jesus, «Estou online, sei logo se é fora-de-jogo ou penalty»
http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao-- ... -1447.html
http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao-- ... -1447.html

05 Nov 2011, 22:32 [#1409]Veio mesmo a calhar este empate do FCPorto , devido a amanhã termos um jogo dificil em que podemos perder pontos.
Esperemos que o Benfica consiga ganhar amanhã e assim "descolarmos" do Porto
Carrega Benfica ! :benfica:

05 Nov 2011, 22:54 [#1410]Apesar de ser em Braga não vou porque agora não é o mesmo Braga vs Benfica que era :/ FORÇA BENFICA!!!Coentrão_18 Escreveu:Veio mesmo a calhar este empate do FCPorto , devido a amanhã termos um jogo dificil em que podemos perder pontos.
06 Nov 2011, 00:03 [#1411]Amanhã vão-nos dar tanta porradinha... Espero que os nossos jogadores fiquem calmos até ao tutano. Tudo a aprender com o Artur! Amanhã temos que ganhar e mais nada. Amanhã é o nosso jogo!
06 Nov 2011, 00:32 [#1412]o braga motiva-se sempre contra o SLB. isso e algo que temos de ter em conta. o factor nuno gomes e quim, dois jogadores motivadissimos para vencer o benfica em dois sectores fundamentais do jogo...
06 Nov 2011, 00:33 [#1413]eu nao quero que o nuno marque
apenas que deixe o Jesus cagadinho!
Força BENFICA! :benfica:
apenas que deixe o Jesus cagadinho!
Força BENFICA! :benfica:

06 Nov 2011, 00:36 [#1414]E eu quero que o meu Benfica ganhe, tranquilo e sem deixarem ninguém com medo.
Raio de benfiquistas sem amor ao clube...
06 Nov 2011, 00:37 [#1415]Vamos ver como vai correrCapfca Escreveu:E eu quero que o meu Benfica ganhe, tranquilo e sem deixarem ninguém com medo.
SABZ
06 Nov 2011, 00:58 [#1416]Óbvio nunca gostei muito do Braga apesar de viver nos arredores da cidade, vamos Benfica rumo ao 1º lugar 
06 Nov 2011, 10:32 [#1418]capfca eu so disse isso pq não achei bem o Jesus mandar o Nuno Gomes embora...mas claro que quero que o Benfica dê 4 batatinhas ao BragaCapfca Escreveu:E eu quero que o meu Benfica ganhe, tranquilo e sem deixarem ninguém com medo.
:benfica:

06 Nov 2011, 11:01 [#1419]Ás 18h15 ou 18h, uma coisa assimcamate Escreveu:Pessoal a que horas e o jogo?
06 Nov 2011, 11:06 [#1420]é às 18hmarcioo Escreveu:Ás 18h15 ou 18h, uma coisa assimcamate Escreveu:Pessoal a que horas e o jogo?
SABZ