Re: Discussão - SL Benfica

02 Nov 2011, 21:42 [#1405]
Não gostei do jogo, jogo muito fraquinho do Benfica mas podiamos ter ganho ;)
Pena foi o golo do Basileia mas pronto, agora vamos a Old Trafford tentar fazer alguma coisa e esperar qe o Basileia perca pontos em Galati que não é assim uma coisa muito dificil de acontecer :/

02 Nov 2011, 22:23 [#1406]
Não compreendi a saída do Luís Martins nem o facto do Bruno César não ter saído. Para mim foi o pior jogador em campo e não saiu. Um jogo que me deu uns nervos do caraças porque o Basileia não joga a ponta dum chavelho. Tinha pinta para levar umas 3 batatas, mas não fizemos por isso.

03 Nov 2011, 01:10 [#1407]
marcioo Escreveu:Não gostei do jogo, jogo muito fraquinho do Benfica mas podiamos ter ganho ;)
Pena foi o golo do Basileia mas pronto, agora vamos a Old Trafford tentar fazer alguma coisa e esperar qe o Basileia perca pontos em Galati que não é assim uma coisa muito dificil de acontecer :/
Completamente fraco! :? Como tu dizes, ainda assim podíamos ter ganho, não fosse aquele burro do árbitro-metido-a-fiscal-que-está-na-linha-de-fundo-e-não-faz-a-ponta-de-um-corno não ter assinalado aquele penalty mais claro que a água! :evil:
Enfim...
tbvsac Escreveu:Não compreendi a saída do Luís Martins nem o facto do Bruno César não ter saído. Para mim foi o pior jogador em campo e não saiu. Um jogo que me deu uns nervos do caraças porque o Basileia não joga a ponta dum chavelho. Tinha pinta para levar umas 3 batatas, mas não fizemos por isso.
Nem mais! Também nem eu compreendi aquela substituição! Aliás, hoje não compreendi nenhuma substituição! Tirar o Aimar?... Deixar o Bruno César, como disseste, o jogo todo?... Tirar o Gaitán tão tarde?... Aquela equipa, numa noite boa do Benfica, levava mais do que 3 batatas para a Suíça, podes ter a certeza disso. Não jogam nada de nada... ;)

05 Nov 2011, 22:54 [#1410]
Coentrão_18 Escreveu:Veio mesmo a calhar este empate do FCPorto , devido a amanhã termos um jogo dificil em que podemos perder pontos.
Esperemos que o Benfica consiga ganhar amanhã e assim "descolarmos" do Porto :P
Carrega Benfica ! :benfica:
Apesar de ser em Braga não vou porque agora não é o mesmo Braga vs Benfica que era :/ FORÇA BENFICA!!!

06 Nov 2011, 10:32 [#1418]
Capfca Escreveu:E eu quero que o meu Benfica ganhe, tranquilo e sem deixarem ninguém com medo.
Raio de benfiquistas sem amor ao clube...
capfca eu so disse isso pq não achei bem o Jesus mandar o Nuno Gomes embora...mas claro que quero que o Benfica dê 4 batatinhas ao Braga

:benfica:
Imagem