Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

03 Nov 2011, 21:27 [#13982]
Pres, desculpe a demora! grin
Cá está:
[resultado=Prato principal: Dourada grelhada][thumb]http://pasto.files.wordpress.com/2010/05/bream.jpg[/thumb][/resultado]
[resultado=Sobremesa: Tarte de maçã][thumb]http://1.bp.blogspot.com/_YnboasuJZEU/S ... 2.2008.JPG[/thumb][/resultado]
[resultado=Bebida: TugaCola]alocagut .[/resultado]

Bom proveito. ;)
Última edição por Kakerlakk em 04 Nov 2011, 20:00, editado 1 vez no total.

03 Nov 2011, 23:28 [#13986]
Frize Escreveu:Ucal para mim para me ir deitar que estou de rastos ;)

Amanhã último teste desta ronda, agora vêm os trabalhos etc e para a semana começa a outra ronda ;)
Aqui, amigo: biberão do deders . Boa sorte para o teste! ;)
Rubby Escreveu:@Rantos e scpyrus, vão mesmo esquecer-se do 'Unité'? :geek:
E já agora, os 'árbitos'.
"Unáite", Rubby. Essa dos "árbitos" foi bem "alembrada". grin :geek:

04 Nov 2011, 13:48 [#13990]
eduardextreme Escreveu:Bons dias colEgas, companheiros e camaraDas. Hoje para me saciar qUero um croissAnt bem quentinho com manteiga. Mas daquela com sal, não queRo naDa daquEla treta para o colesterol.
Para beber, um Xícara de café com ucal.
Também queRo um DTL NEws pois gosto de Me mantEr actualizado.
Muito bem! ;) É pena o português não ter palavras com "k" para eu fazer o que tu fizeste... :geek:
Pessoal: estou sem internet no trabalho hoje o dia todo, por isso só logo à noite vou conseguir vir aqui... :(
Há, por acaso, alguém por aqui que arranje um almocinho, só para não ficar com muita fraqueza até logo?... :/

04 Nov 2011, 14:18 [#13991]
Kakerlakk Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Bons dias colEgas, companheiros e camaraDas. Hoje para me saciar qUero um croissAnt bem quentinho com manteiga. Mas daquela com sal, não queRo naDa daquEla treta para o colesterol.
Para beber, um Xícara de café com ucal.
Também queRo um DTL NEws pois gosto de Me mantEr actualizado.
Muito bem! ;) É pena o português não ter palavras com "k" para eu fazer o que tu fizeste... :geek:
Pessoal: estou sem internet no trabalho hoje o dia todo, por isso só logo à noite vou conseguir vir aqui... :(
Há, por acaso, alguém por aqui que arranje um almocinho, só para não ficar com muita fraqueza até logo?... :/
Vamos a isso :)
Podes sempre escrever OK, OK e OK :mrgreen:

@Eduardextreme, well done.. :geek:
Imagem