Sim, lol. grin grinRSantos Escreveu:Podemos continuar durante horas, não é? :mrgreen:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
03 Nov 2011, 21:27 [#13982]Pres, desculpe a demora! grin
Cá está:
[resultado=Prato principal: Dourada grelhada][thumb]http://pasto.files.wordpress.com/2010/05/bream.jpg[/thumb][/resultado]
[resultado=Sobremesa: Tarte de maçã][thumb]http://1.bp.blogspot.com/_YnboasuJZEU/S ... 2.2008.JPG[/thumb][/resultado]
[resultado=Bebida: TugaCola]alocagut .[/resultado]
Bom proveito.
Cá está:
[resultado=Prato principal: Dourada grelhada][thumb]http://pasto.files.wordpress.com/2010/05/bream.jpg[/thumb][/resultado]
[resultado=Sobremesa: Tarte de maçã][thumb]http://1.bp.blogspot.com/_YnboasuJZEU/S ... 2.2008.JPG[/thumb][/resultado]
[resultado=Bebida: TugaCola]alocagut .[/resultado]
Bom proveito.
Última edição por Kakerlakk em 04 Nov 2011, 20:00, editado 1 vez no total.

03 Nov 2011, 22:05 [#13983]Eu bem que precisava de uma lições de Português...scpyrus Escreveu:Mau... não me dês trabalho...Tiago Marques Escreveu:Até estranhei não teres comentado a grande 'salgalhada' que fiz para ali de ideias.
Mas como a ideia foi boa... até passei.
Nah, estou a brincar, não precisas de corrigir.
Malta, eu hoje já jantei... fora da botica.
03 Nov 2011, 23:06 [#13984]Ucal para mim para me ir deitar que estou de rastos
Amanhã último teste desta ronda, agora vêm os trabalhos etc e para a semana começa a outra ronda
Amanhã último teste desta ronda, agora vêm os trabalhos etc e para a semana começa a outra ronda

03 Nov 2011, 23:20 [#13985]@Rantos e scpyrus, vão mesmo esquecer-se do 'Unité'? 
E já agora, os 'árbitos'.
Vive o privilégio!
03 Nov 2011, 23:28 [#13986]Aqui, amigo: biberão do deders . Boa sorte para o teste!Frize Escreveu:Ucal para mim para me ir deitar que estou de rastos![]()
"Unáite", Rubby. Essa dos "árbitos" foi bem "alembrada". grinRubby Escreveu:@Rantos e scpyrus, vão mesmo esquecer-se do 'Unité'?

04 Nov 2011, 07:22 [#13987]Ou seja...scpyrus Escreveu:E "carença".RSantos Escreveu:Mas o que ele melhor pronuncia é a palavra: 'Padradas'.
Ele quando vai a Almeirim, come a sopa da Padra grin
04 Nov 2011, 08:12 [#13988]Bons dias colEgas, companheiros e camaraDas. Hoje para me saciar qUero um croissAnt bem quentinho com manteiga. Mas daquela com sal, não queRo naDa daquEla treta para o colesterol.
Para beber, um Xícara de café com ucal.
Também queRo um DTL NEws pois gosto de Me mantEr actualizado.

04 Nov 2011, 09:23 [#13989]Consegui arranjar um tempinho para vir aqui.
Venha daí o pequeno almoço para mim, por favor.
Venha daí o pequeno almoço para mim, por favor.

04 Nov 2011, 13:48 [#13990]Muito bem!eduardextreme Escreveu:Bons dias colEgas, companheiros e camaraDas. Hoje para me saciar qUero um croissAnt bem quentinho com manteiga. Mas daquela com sal, não queRo naDa daquEla treta para o colesterol.
Pessoal: estou sem internet no trabalho hoje o dia todo, por isso só logo à noite vou conseguir vir aqui...
Há, por acaso, alguém por aqui que arranje um almocinho, só para não ficar com muita fraqueza até logo?... :/

04 Nov 2011, 14:18 [#13991]Vamos a issoKakerlakk Escreveu:Muito bem!eduardextreme Escreveu:Bons dias colEgas, companheiros e camaraDas. Hoje para me saciar qUero um croissAnt bem quentinho com manteiga. Mas daquela com sal, não queRo naDa daquEla treta para o colesterol.
Também queRo um DTL NEws pois gosto de Me mantEr actualizado.É pena o português não ter palavras com "k" para eu fazer o que tu fizeste...
![]()
Pessoal: estou sem internet no trabalho hoje o dia todo, por isso só logo à noite vou conseguir vir aqui...
Há, por acaso, alguém por aqui que arranje um almocinho, só para não ficar com muita fraqueza até logo?... :/
Podes sempre escrever OK, OK e OK :mrgreen:
@Eduardextreme, well done..

O Quack é feio :)
04 Nov 2011, 14:44 [#13992]Sai uma ucal para mim que vim da escola. 
Finalmente acabou a rodada de testes.
Re: O Quack é feio :)
04 Nov 2011, 18:31 [#13993]Também para mim!cRiS Escreveu:Sai uma ucal para mim que vim da escola.
Agora só falta ver as notas
| Facemaker |
04 Nov 2011, 19:05 [#13994]O Eduardo é um tipo bastante original. É uma das razões que me faz gostar muito dele!
E jantar? Hoje quem quer jantar aqui na mesa 3 lá para essas 20h?
E jantar? Hoje quem quer jantar aqui na mesa 3 lá para essas 20h?
04 Nov 2011, 19:56 [#13996]Também aceito, Pres.
Acabei de chegar do trabalho...
Acabei de chegar do trabalho...

04 Nov 2011, 20:13 [#13997]Mas sou só original de manhã cedo.RSantos Escreveu:O Eduardo é um tipo bastante original. É uma das razões que me faz gostar muito dele!![]()
E venha esse jantar para mesa à qual falta um 1 à esquerda para ser perfeita.

04 Nov 2011, 21:23 [#13998]Boa noite pessoal.
Ora saia daí um jantar à maneira para comemorar-mos a minha positiva a História.
Ora saia daí um jantar à maneira para comemorar-mos a minha positiva a História.

04 Nov 2011, 21:33 [#13999]Parabéns, Boss5! 8-)
Jantar é que vai ser complicado, parece-me... :?
Jantar é que vai ser complicado, parece-me... :?

04 Nov 2011, 22:00 [#14000]Cheguei agora do treino... 
Estou cansadíssimo, alguém me serve um Biberão (do Deders).
BTW, eduardextreme. :prayer:
Estou cansadíssimo, alguém me serve um Biberão (do Deders).
BTW, eduardextreme. :prayer: