quaresma a ver o topico
para ver qnd e q pode jogar com o patch do mb_force!
arranja vida!
arranja vida!

Bem pessoal,qwertyuiop Escreveu:quaresma a ver o topico
arranja vida!

Já conheço o Quaresma a algum tempo e sempre foi isso :redcard:quaresma Escreveu:Mais uma vez o mb_force, não cumpre com o horário já passa das 14 horas e nada sobre ele.mb_force Escreveu:Spoiler
Será que o patch sai mesmo hoje? :hum:
E aquela história do mau tempo agora não cola, pois eu sei que está bom tempo em Faro, tal como em todo o país.
Abraços mb_force e põem o patch online o mais depressa possível!!!

tu falas como se ele tivesse alguma obrigação de o postar para sustentar os teu vicios de jogo :hum:quaresma Escreveu:Bem parece que definitivamente não sai hoje, não adianta esperarem mais.
Este mb_force não é homem de palavra, põem na primeira página a dizer que saia às 14 horas de hoje e mais uma vez faltou, estou para ver qual é a explicação que ele vai dar. :hum:

:shock:quaresma Escreveu:Bem parece que definitivamente não sai hoje, não adianta esperarem mais.
Este mb_force não é homem de palavra, põem na primeira página a dizer que saia às 14 horas de hoje e mais uma vez faltou, estou para ver qual é a explicação que ele vai dar. :hum:

Bem, eu e todos nós não temos nada a haver com a vida dele e se ele não postar aqui o patch hoje, posta amanhã ou noutro dia, vou deixá-lo em paz.Darkc0de Escreveu: :shock:
Rapaz procura um medico que isso é grave :hum:
Vê lá hein

quaresma Escreveu:Bem, eu e todos nós não temos nada a haver com a vida dele e se ele não postar aqui o patch hoje, posta amanhã ou noutro dia, vou deixá-lo em paz.Darkc0de Escreveu: :shock:
Vê lá hein
Pessoal, vamos deixar de spamar este tópico ou eu falo com alguém da moderação. :x

looool se fores falar com alguem da moderação o 1º nome que vai logo é quaresmaquaresma Escreveu:Bem, eu e todos nós não temos nada a haver com a vida dele e se ele não postar aqui o patch hoje, posta amanhã ou noutro dia, vou deixá-lo em paz.Darkc0de Escreveu: :shock:
Vê lá hein
Pessoal, vamos deixar de spamar este tópico ou eu falo com alguém da moderação. :x

OK, peço desculpa mas não sabia que estavas a trabalhar no patch, ainda bem assim sai uma coisa mais elaborada.mb_force Escreveu:1 hora ppl e o patch esta aqui,
quaresma se vejo mais um comentario teu aki sem ser para dares opinião ou reportares erros eu cancelo os lançamentos depois fica na tua consciencia que as pessoas que usam o meu patch vao ficar sem ekle por tua causa
se nao lançei e pk detectei uns erros e tive de os corrigir e hj saiu um novo kitserver e tive de fazer uma alteraçoes no patch
ja sabes se comentares "estupidamente" outra vez o topico do patch nao haverão mais actualizaçoes
desculpem pessoal mas este tipo de comentarios que o quaresma fez sao contrangedores e ainda por cima fala de outors patchs aqui

estao a ver? :mrgreen:quaresma Escreveu:OK, peço desculpa mas não sabia que estavas a trabalhar no patch, ainda bem assim sai uma coisa mais elaborada.mb_force Escreveu:1 hora ppl e o patch esta aqui,
quaresma se vejo mais um comentario teu aki sem ser para dares opinião ou reportares erros eu cancelo os lançamentos depois fica na tua consciencia que as pessoas que usam o meu patch vao ficar sem ekle por tua causa
se nao lançei e pk detectei uns erros e tive de os corrigir e hj saiu um novo kitserver e tive de fazer uma alteraçoes no patch
ja sabes se comentares "estupidamente" outra vez o topico do patch nao haverão mais actualizaçoes
desculpem pessoal mas este tipo de comentarios que o quaresma fez sao contrangedores e ainda por cima fala de outors patchs aqui
Peço mesmo muita desculpa, mas não me passou isso pela cabeça, eu realmente já tinha visto o novo kitserver do PES 2012, mas foi depois disto, mas vamos é pôr uma pedra no assunto.
E prometo falar daqui para a frente sempre do teu patch.
Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!!