Re: [PES 2012] Patch LZS & Orangina (SENSATION PATCH 2012) v

05 Nov 2011, 18:52 [#366]
quaresma Escreveu:
mb_force Escreveu:
Spoiler
Boas ppl

desculpem a ausencia mas foi por motivos de força maior

amanha as 14 estará aqui a v.1.2

-Correcção dos nomes das Selecções
-Coreecção dos Logos em Falta
-Reactualização dos kits das Selecções (PES2012 Kits)
-Novos Adboards Reais
-Novos Stadiumboards Reais
-Novas Bolas
-Novas Botas
-Novo Calemndário
-Fix dos Crashes dos EXE PES2012 e SETTINGS
-Scoreboards Versoes 16:9 e 4:3
-Planteis Reactualizados
-Add Planteis do Viktoria Plzen; Bate Borisov e Apoel FC
-Copa Libertadores Desbloqueada em Exibição e FL
-E Muito Mais
Mais uma vez o mb_force, não cumpre com o horário já passa das 14 horas e nada sobre ele.

Será que o patch sai mesmo hoje? :hum:

E aquela história do mau tempo agora não cola, pois eu sei que está bom tempo em Faro, tal como em todo o país.

Abraços mb_force e põem o patch online o mais depressa possível!!! :)
Já conheço o Quaresma a algum tempo e sempre foi isso :redcard:

Já nada me surpreende dele ,daqui a pouco vem o famoso pedido de desculpa

ou tas bêbado outra vez ???? :assobiar:

Rapaz continua a jogar e deixa o homem em paz
Imagem

05 Nov 2011, 19:01 [#369]
quaresma Escreveu:Bem parece que definitivamente não sai hoje, não adianta esperarem mais.

Este mb_force não é homem de palavra, põem na primeira página a dizer que saia às 14 horas de hoje e mais uma vez faltou, estou para ver qual é a explicação que ele vai dar. :hum:
tu falas como se ele tivesse alguma obrigação de o postar para sustentar os teu vicios de jogo :hum:

Eu ainda nao percebi se tu estás a gozar aqui com a malta ou se isto é para os apanhados, regista-te apenas para sacar os patches e nao contribuis em nada para a comunidade, quando te aparecem com os patches tu respondes com um "és o maior" "o patch está senacional" mas quando por motivos pessoais as pessoas ja nao comparecem começas a mandar postas e a fazer dos editores uns escravos...
sinceramente acho que ja mercias uma advertencia...

enfim :facepalm:
Imagem

05 Nov 2011, 19:12 [#374]
quaresma Escreveu:
Darkc0de Escreveu: :shock:

Rapaz procura um medico que isso é grave :hum:

Vê lá hein
Bem, eu e todos nós não temos nada a haver com a vida dele e se ele não postar aqui o patch hoje, posta amanhã ou noutro dia, vou deixá-lo em paz.

Pessoal, vamos deixar de spamar este tópico ou eu falo com alguém da moderação. :x

LOOOOOOOOOOOOLLLLLLL

Esse rapaz é demais ....

Só podes estar a gozar com o ppl aqui :palminhas:

:P
Imagem

05 Nov 2011, 19:35 [#375]
quaresma Escreveu:
Darkc0de Escreveu: :shock:

Rapaz procura um medico que isso é grave :hum:

Vê lá hein
Bem, eu e todos nós não temos nada a haver com a vida dele e se ele não postar aqui o patch hoje, posta amanhã ou noutro dia, vou deixá-lo em paz.

Pessoal, vamos deixar de spamar este tópico ou eu falo com alguém da moderação. :x
looool se fores falar com alguem da moderação o 1º nome que vai logo é quaresma :facepalm:

capiche? :assobiar: :oops2:

a inteligência é uma cena que a ti não te assiste...mas o spam e uma cena que te assiste!
Imagem

05 Nov 2011, 21:55 [#376]
1 hora ppl e o patch esta aqui,

quaresma se vejo mais um comentario teu aki sem ser para dares opinião ou reportares erros eu cancelo os lançamentos depois fica na tua consciencia que as pessoas que usam o meu patch vao ficar sem ekle por tua causa

se nao lançei e pk detectei uns erros e tive de os corrigir e hj saiu um novo kitserver e tive de fazer uma alteraçoes no patch

ja sabes se comentares "estupidamente" outra vez o topico do patch nao haverão mais actualizaçoes

desculpem pessoal mas este tipo de comentarios que o quaresma fez sao contrangedores e ainda por cima fala de outors patchs aqui

05 Nov 2011, 22:28 [#377]
mb_force Escreveu:1 hora ppl e o patch esta aqui,

quaresma se vejo mais um comentario teu aki sem ser para dares opinião ou reportares erros eu cancelo os lançamentos depois fica na tua consciencia que as pessoas que usam o meu patch vao ficar sem ekle por tua causa

se nao lançei e pk detectei uns erros e tive de os corrigir e hj saiu um novo kitserver e tive de fazer uma alteraçoes no patch

ja sabes se comentares "estupidamente" outra vez o topico do patch nao haverão mais actualizaçoes

desculpem pessoal mas este tipo de comentarios que o quaresma fez sao contrangedores e ainda por cima fala de outors patchs aqui
OK, peço desculpa mas não sabia que estavas a trabalhar no patch, ainda bem assim sai uma coisa mais elaborada.

Peço mesmo muita desculpa, mas não me passou isso pela cabeça, eu realmente já tinha visto o novo kitserver do PES 2012, mas foi depois disto, mas vamos é pôr uma pedra no assunto.

E prometo falar daqui para a frente sempre do teu patch.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! :)
Imagem

05 Nov 2011, 22:33 [#379]
quaresma Escreveu:
mb_force Escreveu:1 hora ppl e o patch esta aqui,

OK, peço desculpa mas não sabia que estavas a trabalhar no patch, ainda bem assim sai uma coisa mais elaborada.

Peço mesmo muita desculpa, mas não me passou isso pela cabeça, eu realmente já tinha visto o novo kitserver do PES 2012, mas foi depois disto, mas vamos é pôr uma pedra no assunto.

E prometo falar daqui para a frente sempre do teu patch.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! :)
estao a ver? :mrgreen:
vem sempre o pedido de desculpas...
aposto que se ele se atrasar mais alguma vez no lançamento do patch vais voltar ao teu modus operandis :mrgreen:
ja agora tens que idade?
o que tu tens por patches nem é vicio é doença...

mb_force, vai continuando os bons trabalhos e nao ligues a certos comentários, nao te deixes deitar a baixo porque é de editores como tu que a DTL precisa ;)
Última edição por Fonseca em 05 Nov 2011, 22:35, editado 1 vez no total.
Imagem