Re: PES 2012

05 Nov 2011, 12:53 [#1902]
Sim, eu tenho pc fixo. A minha net está bastante lenta, não consigo abrir a página. Podes-me por aí o link por favor para ir logo directo à parte de actualizar e não perder tanto tempo em todas as páginas? :)
Imagem

05 Nov 2011, 13:14 [#1906]
Nem queiras ver o meu entao xD

Estás a ver a cena que aparece do lado direito? Quando executei a cena que tu me deste abriu aquilo e não sai dali, é normal?
Última edição por Jals em 05 Nov 2011, 14:08, editado 1 vez no total.
Imagem

05 Nov 2011, 21:57 [#1911]
LViieira Escreveu:
Jals Escreveu:Só executar isso e fica feito? Ok, obrigado :)
Supostamente sim! ;)
Depois diz-me qualquer coisa
Sim LViieira, actualizou, obrigado pela ajuda. Nota-se a diferença :)
Imagem

08 Nov 2011, 23:12 [#1914]
Bem estou completamente viciado na Master League :)
Estou na 17ª Jornada com o Midlesbrough (o pouco tempo disponível não permite muitos avanços), estou a 3 pontos do líder West Ham United e tenho três pérolas das camadas jovens que têm sido estrelas :lol:
Aquele Zarate e o Shimizu grin
O objectivo é a subida e ainda só fui buscar jogadores às camadas.
Contratei um gajo do Parma por 1M€ no defeso de Janeiro (quando lá chegar ele vem) e um do Derby County a 320m€ que é um excelente jovem central de 18 anos.
Quando avançar mais conto. Mas mantenho me por aqui porque o tópico de master league está enterrado à muito xD

09 Nov 2011, 00:14 [#1915]
Tenho tentado jogar sem nenhuma Assistência ao Passe e está complicado acertar os últimos passes, colocar a bola mesmo no sítio certo entre os defesas... tenho que jogar com 1 nível pelo menos senão puff...

Jornada 24 ou 25 com o SCP no 7º lugar do campeonato... :( mas estou nas Meias-Finais da Liga Europa contra o Nápoles.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

09 Nov 2011, 00:36 [#1916]
Eu vou começar uma Master League com o Sporting CP! (Adoro o Sporting :) )
Depois conto!!!

Por enquanto tenho feito uma Champions League com o Real Madrid e tenho jogado uns joguinhos online!!
SABZ

09 Nov 2011, 08:59 [#1917]
Eu estou a fazer uma liga com o Valencia CF, perdi com o Rayo Vallecano, empatei com o Atletico Madrid e ganhei 5-3 ao Sevilha grande jogo que foi :) Depois vou mantendo atualizações e depois se calhar até vá fazer uma ML com alguma equipa da 2ª divisão ou assim :D

19 Nov 2011, 23:41 [#1919]
Instalei agora o patch 1.0.2 da Konami, e segundo o changelog:

A experiência de jogo em áreas como os Livres, Movimento do Guarda-Redes, Paragens súbitas durante o Drible em Velocidade e Grandes Penalidades melhorou.
O Ecrã de Plano de Jogo foi alterado para facilitar o visionamento das estatísticas dos jogadores.
Problemas de congelamento ocasional do jogo durante a experiência online foram corrigidos.
Aspectos menores da jogabilidade encontrados em modos como o "Rumo ao Estrelato" foram melhorados.

Alguém confirma menos golos de Livres por parte do CPU e melhor movimento dos GR ?
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

19 Nov 2011, 23:43 [#1920]
LViieira Escreveu:Instalei agora o patch 1.0.2 da Konami, e segundo o changelog:

A experiência de jogo em áreas como os Livres, Movimento do Guarda-Redes, Paragens súbitas durante o Drible em Velocidade e Grandes Penalidades melhorou.
O Ecrã de Plano de Jogo foi alterado para facilitar o visionamento das estatísticas dos jogadores.
Problemas de congelamento ocasional do jogo durante a experiência online foram corrigidos.
Aspectos menores da jogabilidade encontrados em modos como o "Rumo ao Estrelato" foram melhorados.

Alguém confirma menos golos de Livres por parte do CPU e melhor movimento dos GR ?
Sim também acho, houve menos golos de Livres dos CPU's, o que metia nojo (cada livre cada golo -.-) e melhorou os GR's ;)
SABZ