Sim é para portáteis, mas se tiveres desktop basta ires ao site da ATI, fazer o download do driver mais recente e instalar 
Não tem lá o nome mas dá
a minha é HD2600
Não tem lá o nome mas dá

Supostamente sim!Jals Escreveu:Só executar isso e fica feito? Ok, obrigado
Sim LViieira, actualizou, obrigado pela ajuda. Nota-se a diferençaLViieira Escreveu:Supostamente sim!Jals Escreveu:Só executar isso e fica feito? Ok, obrigado
Depois diz-me qualquer coisa

h3nras sc Escreveu:olha a sorte
108!!
tas te a meter com o gajo que tirou 108 nos penalties no pes 2012(slogan by massas)

Ainda bem!! eheh :tomazz:Jals Escreveu:Sim LViieira, actualizou, obrigado pela ajuda. Nota-se a diferençaLViieira Escreveu:Supostamente sim!Jals Escreveu:Só executar isso e fica feito? Ok, obrigado
Depois diz-me qualquer coisa

Sim também acho, houve menos golos de Livres dos CPU's, o que metia nojo (cada livre cada goloLViieira Escreveu:Instalei agora o patch 1.0.2 da Konami, e segundo o changelog:
A experiência de jogo em áreas como os Livres, Movimento do Guarda-Redes, Paragens súbitas durante o Drible em Velocidade e Grandes Penalidades melhorou.
O Ecrã de Plano de Jogo foi alterado para facilitar o visionamento das estatísticas dos jogadores.
Problemas de congelamento ocasional do jogo durante a experiência online foram corrigidos.
Aspectos menores da jogabilidade encontrados em modos como o "Rumo ao Estrelato" foram melhorados.
Alguém confirma menos golos de Livres por parte do CPU e melhor movimento dos GR ?