Re: [PES 2012] Patch LZS & Orangina (SENSATION PATCH 2012) v

05 Nov 2011, 22:38 [#382]
quaresma Escreveu:
mb_force Escreveu:
Spoiler
1 hora ppl e o patch esta aqui,

quaresma se vejo mais um comentario teu aki sem ser para dares opinião ou reportares erros eu cancelo os lançamentos depois fica na tua consciencia que as pessoas que usam o meu patch vao ficar sem ekle por tua causa

se nao lançei e pk detectei uns erros e tive de os corrigir e hj saiu um novo kitserver e tive de fazer uma alteraçoes no patch

ja sabes se comentares "estupidamente" outra vez o topico do patch nao haverão mais actualizaçoes

desculpem pessoal mas este tipo de comentarios que o quaresma fez sao contrangedores e ainda por cima fala de outors patchs aqui
OK, peço desculpa mas não sabia que estavas a trabalhar no patch, ainda bem assim sai uma coisa mais elaborada.

Peço mesmo muita desculpa, mas não me passou isso pela cabeça, eu realmente já tinha visto o novo kitserver do PES 2012, mas foi depois disto, mas vamos é pôr uma pedra no assunto.

E prometo falar daqui para a frente sempre do teu patch.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! :)
até á proxima actualização ele promete :P

mb_force já devias conhecer um pouco ele :oops2:

Mas diz-me uma coisa eu não instalei a ultima actualização devido as faces

vou ter de instalar ela ou não precisa ????
Imagem

05 Nov 2011, 22:42 [#383]
Darkc0de Escreveu: até á proxima actualização ele promete :P

Eu estou mesmo muito arrependido desta vez, prometo não haver próxima não quero prejudicar os outros por minha culpa e peço encarecidamente que parem de falar de mim e falem do patch é assim tão difícil???

Abraços e continuação de excelentes trabalhos mb_force!!! :)
Imagem

05 Nov 2011, 22:44 [#385]
Darkc0de Escreveu:
quaresma Escreveu:
mb_force Escreveu:
Spoiler
1 hora ppl e o patch esta aqui,

quaresma se vejo mais um comentario teu aki sem ser para dares opinião ou reportares erros eu cancelo os lançamentos depois fica na tua consciencia que as pessoas que usam o meu patch vao ficar sem ekle por tua causa

se nao lançei e pk detectei uns erros e tive de os corrigir e hj saiu um novo kitserver e tive de fazer uma alteraçoes no patch

ja sabes se comentares "estupidamente" outra vez o topico do patch nao haverão mais actualizaçoes

desculpem pessoal mas este tipo de comentarios que o quaresma fez sao contrangedores e ainda por cima fala de outors patchs aqui
OK, peço desculpa mas não sabia que estavas a trabalhar no patch, ainda bem assim sai uma coisa mais elaborada.

Peço mesmo muita desculpa, mas não me passou isso pela cabeça, eu realmente já tinha visto o novo kitserver do PES 2012, mas foi depois disto, mas vamos é pôr uma pedra no assunto.

E prometo falar daqui para a frente sempre do teu patch.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! :)
até á proxima actualização ele promete :P

Mas diz-me uma coisa eu não instalei a ultima actualização devido as faces

vou ter de instalar ela ou não precisa ????

e assim as faces eu so as consigo por aki amanha pk tive um erro aki mas cm prometi o patch hj estou a upar, amanha lanço o fix das faces que nao aletra nada nas vosas FL

10 Nov 2011, 10:28 [#398]
Boas PPL

amanha ate as 15:00 h estara aqui a v.1.3, demurou mais um pouco pk tive der ver bin a bin qual era o k fazia crasharo jogo no BAL e na busca por posição, ja esta reolvido esse erro, ja nao crasha

vao vir muitas coisas novas, sera compativel com o DLC1.00 e a versao 1.02
actualização de alguns kits
banners para 36 equipas (4 grandes da LZS estao incluidos)
introdução de alguns estadios reias da LZS nomeadamente o AXA, D. Afonso Henriques, entre outros
adboards e stadium boards reais
melhores relvados
novas entradas dos tuneis

o lançamento nao vai falhar (quaresma), pk o exe ja esta feito so estou a fazer umas alterações no edit

10 Nov 2011, 10:35 [#399]
mb_force Escreveu:Boas PPL

amanha ate as 15:00 h estara aqui a v.1.3, demurou mais um pouco pk tive der ver bin a bin qual era o k fazia crasharo jogo no BAL e na busca por posição, ja esta reolvido esse erro, ja nao crasha

introdução de alguns estadios reias da LZS nomeadamente o AXA, D. Afonso Henriques, entre outros
melhores relvados

o lançamento nao vai falhar (quaresma), pk o exe ja esta feito so estou a fazer umas alterações no edit
Vão vir não, "virão" ;)
(esta foi à Futre) :)

10 Nov 2011, 10:55 [#400]
pdomingues Escreveu:
mb_force Escreveu:Boas PPL

melhores relvados

Vão vir não, "virão" ;)
(esta foi à Futre) :)

llllllllllllooooooooooooooooollllllllllll

ja passaram as ferias de "virão"

mas ok virão muita coisas novas

llllllllllllllooooooooooooooooolllllllllllll