Este ano o meu Porto não tem hipóteses de ganhar o campeonato.mb_force Escreveu:A grande olhanense
.........................
muito bom para o meu scp
desculpem la portistas
lololololololololololololololololololol
Back to Topic!

Este ano o meu Porto não tem hipóteses de ganhar o campeonato.mb_force Escreveu:A grande olhanense
.........................
muito bom para o meu scp
desculpem la portistas
lololololololololololololololololololol

até á proxima actualização ele prometequaresma Escreveu:OK, peço desculpa mas não sabia que estavas a trabalhar no patch, ainda bem assim sai uma coisa mais elaborada.mb_force Escreveu:Spoiler
Peço mesmo muita desculpa, mas não me passou isso pela cabeça, eu realmente já tinha visto o novo kitserver do PES 2012, mas foi depois disto, mas vamos é pôr uma pedra no assunto.
E prometo falar daqui para a frente sempre do teu patch.
Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!!

Eu estou mesmo muito arrependido desta vez, prometo não haver próxima não quero prejudicar os outros por minha culpa e peço encarecidamente que parem de falar de mim e falem do patch é assim tão difícil???Darkc0de Escreveu: até á proxima actualização ele promete![]()
mb_force já devias conhecer um pouco ele :oops2:

Darkc0de Escreveu:até á proxima actualização ele prometequaresma Escreveu:OK, peço desculpa mas não sabia que estavas a trabalhar no patch, ainda bem assim sai uma coisa mais elaborada.mb_force Escreveu:Spoiler
Peço mesmo muita desculpa, mas não me passou isso pela cabeça, eu realmente já tinha visto o novo kitserver do PES 2012, mas foi depois disto, mas vamos é pôr uma pedra no assunto.
E prometo falar daqui para a frente sempre do teu patch.
Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!!![]()
mb_force já devias conhecer um pouco ele :oops2:
Mas diz-me uma coisa eu não instalei a ultima actualização devido as faces
vou ter de instalar ela ou não precisa ????

Darkc0de Escreveu:ok mas queria mesmo saber se só precisa essa patch ou tenho de instalar a ultima tbm ???

Zé Nuno Escreveu:mb_force podes-me dizer a bin da imagem Konami?
Obrigado amigo...mb_force Escreveu:Zé Nuno Escreveu:mb_force podes-me dizer a bin da imagem Konami?
tb nao sei qual
tou a procurar neste momento

Basta instalar esta e em relação ao Option File tem de redireccionar para os vossos Documentos na pasta Konami.Darkc0de Escreveu:bem basta instalar essa versão nova ???????
ou precisa as outras ?????

Vão vir não, "virão"mb_force Escreveu:Boas PPL
amanha ate as 15:00 h estara aqui a v.1.3, demurou mais um pouco pk tive der ver bin a bin qual era o k fazia crasharo jogo no BAL e na busca por posição, ja esta reolvido esse erro, ja nao crasha
vao vir muitas coisas novas, sera compativel com o DLC1.00 e a versao 1.02
actualização de alguns kits
banners para 36 equipas (4 grandes da LZS estao incluidos)
introdução de alguns estadios reias da LZS nomeadamente o AXA, D. Afonso Henriques, entre outros
adboards e stadium boards reais
melhores relvados
novas entradas dos tuneis
o lançamento nao vai falhar (quaresma), pk o exe ja esta feito so estou a fazer umas alterações no edit
pdomingues Escreveu:Vão vir não, "virão"mb_force Escreveu:Boas PPL
amanha ate as 15:00 h estara aqui a v.1.3, demurou mais um pouco pk tive der ver bin a bin qual era o k fazia crasharo jogo no BAL e na busca por posição, ja esta reolvido esse erro, ja nao crasha
vao vir muitas coisas novas, sera compativel com o DLC1.00 e a versao 1.02
actualização de alguns kits
banners para 36 equipas (4 grandes da LZS estao incluidos)
introdução de alguns estadios reias da LZS nomeadamente o AXA, D. Afonso Henriques, entre outros
adboards e stadium boards reais
melhores relvados
novas entradas dos tuneis
o lançamento nao vai falhar (quaresma), pk o exe ja esta feito so estou a fazer umas alterações no edit
(esta foi à Futre)