obrigado

x2Kakerlakk Escreveu:Spoiler

São coisas que acontecem, não iam adivinhar que hoje ia haver um corte de electricidade nos focos de luz do estádio AXALaker Escreveu:Estes gajos estao a brincar? se nao têm condições no estadio jogavam noutro campo pah

Não?... :hum:pereiiriinha Escreveu:São coisas que acontecem, não iam adivinhar que hoje ia haver um corte de electricidade nos focos de luz do estádio AXALaker Escreveu:Estes gajos estao a brincar? se nao têm condições no estadio jogavam noutro campo pah
É avaria, é... ainda acreditas nisso? :?joao77 Escreveu:Aquilo nao é falha de luz, acho que é avaria nos focos
x 2... :cabecada:marcioo Escreveu:Empate, não percebo o medo que o Benfica tem em jogar em Braga
100% de acordo. Mas ainda há quem acredite que um jogador que não joga durante uma época inteira é capaz de jogar quase 90 minutos num jogo desta importância?! Enfim... :fraco:tbvsac Escreveu:Eu não percebi o Rúben de início e depois a saída do Gaitán... Cardozo e Rúben nada fizeram. Com o mal já feito, na 2ª parte tinha que se meter Rodrigo e Nolito por Cardozo e Rúben. O Benfica não sabe jogar sem bola. O Benfica tem de jogar sempre ao ataque. Não percebi a atitude do Jesus.

Nem nada que se pareça! :roll:BeFree_19 Escreveu:Se não é falha de energia, e se não é avaria o que é entao kakerlakk.
Agora é que se vê que o jesus não é electrecista.
Não digo que foi nem que não foi... mas que foi muito estranho, isso foi.Jals Escreveu:Nao me acredito que achas que foi propositado. Que grande lol
É uma teoria como outra qualquer...h3nras sc Escreveu:propositado para que?para meterem os benfiquistas no balneario e marcarem de penalti??so se foi isso

Laker Escreveu:Não me admirava nada que tenha sido propositado, daqueles lados ja se espera tudo, realmente é um bucado estranho que aquilo tivesse sempre a ir a baixo e depois voltasse passado 10 minutos como se nada fosse, e quando o arbitro disse que aquela era a ultima vez que ia recomeçar o jogo e que na proxima falha acabava o jogo, as falhas de luz acabaram.