Re: Discussão - SL Benfica

06 Nov 2011, 16:46 [#1422]
Eu estou como o RQDV7... :?
Tenho sempre receio do Braga a jogar em casa, visto que é uma equipa sempre perigosa, mas também porque se mata para jogar bem contra o Benfica... e tentar ganhar!
Há jogadores do Braga que eu quase apostava em como seriam capazes de vender a alma para ganhar ao Benfica. :/
De qualquer forma, parece-me que este ano estamos bem melhores do que estivemos em anos anteriores, nomeadamente o ano passado, por isso tenho plena confiança que podemos sair de Braga com uma vitória! ;)
É preciso é marcar golos e não esperar quer pelos "erros" do árbitro, quer pelo "veneno" do adversário... temos que entrar "a matar"!
:benfica:

06 Nov 2011, 16:58 [#1423]
Kakerlakk Escreveu:
Spoiler
Eu estou como o RQDV7... :?
Tenho sempre receio do Braga a jogar em casa, visto que é uma equipa sempre perigosa, mas também porque se mata para jogar bem contra o Benfica... e tentar ganhar!
Há jogadores do Braga que eu quase apostava em como seriam capazes de vender a alma para ganhar ao Benfica. :/
De qualquer forma, parece-me que este ano estamos bem melhores do que estivemos em anos anteriores, nomeadamente o ano passado, por isso tenho plena confiança que podemos sair de Braga com uma vitória! ;)
É preciso é marcar golos e não esperar quer pelos "erros" do árbitro, quer pelo "veneno" do adversário... temos que entrar "a matar"!
:benfica:
x2 ;)
Hoje damos 3-1 :benfica: :benfica: :benfica:

06 Nov 2011, 19:16 [#1425]
Laker Escreveu:Estes gajos estao a brincar? se nao têm condições no estadio jogavam noutro campo pah -.-
São coisas que acontecem, não iam adivinhar que hoje ia haver um corte de electricidade nos focos de luz do estádio AXA :P

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

06 Nov 2011, 20:48 [#1429]
Eu não percebi o Rúben de início e depois a saída do Gaitán... Cardozo e Rúben nada fizeram. Com o mal já feito, na 2ª parte tinha que se meter Rodrigo e Nolito por Cardozo e Rúben. O Benfica não sabe jogar sem bola. O Benfica tem de jogar sempre ao ataque. Não percebi a atitude do Jesus.

06 Nov 2011, 21:48 [#1430]
pereiiriinha Escreveu:
Laker Escreveu:Estes gajos estao a brincar? se nao têm condições no estadio jogavam noutro campo pah -.-
São coisas que acontecem, não iam adivinhar que hoje ia haver um corte de electricidade nos focos de luz do estádio AXA :P
Não?... :hum:
joao77 Escreveu:Aquilo nao é falha de luz, acho que é avaria nos focos
É avaria, é... ainda acreditas nisso? :?
marcioo Escreveu:Empate, não percebo o medo que o Benfica tem em jogar em Braga :(
x 2... :cabecada:
tbvsac Escreveu:Eu não percebi o Rúben de início e depois a saída do Gaitán... Cardozo e Rúben nada fizeram. Com o mal já feito, na 2ª parte tinha que se meter Rodrigo e Nolito por Cardozo e Rúben. O Benfica não sabe jogar sem bola. O Benfica tem de jogar sempre ao ataque. Não percebi a atitude do Jesus.
100% de acordo. Mas ainda há quem acredite que um jogador que não joga durante uma época inteira é capaz de jogar quase 90 minutos num jogo desta importância?! Enfim... :fraco:

06 Nov 2011, 21:55 [#1434]
BeFree_19 Escreveu:Se não é falha de energia, e se não é avaria o que é entao kakerlakk.

Agora é que se vê que o jesus não é electrecista.xD
Nem nada que se pareça! :roll:
Jals Escreveu:Nao me acredito que achas que foi propositado. Que grande lol :geek:
Não digo que foi nem que não foi... mas que foi muito estranho, isso foi.
h3nras sc Escreveu:propositado para que?para meterem os benfiquistas no balneario e marcarem de penalti??so se foi isso
É uma teoria como outra qualquer...

06 Nov 2011, 21:56 [#1435]
Não me admirava nada que tenha sido propositado, daqueles lados ja se espera tudo, realmente é um bucado estranho que aquilo tivesse sempre a ir a baixo e depois voltasse passado 10 minutos como se nada fosse, e quando o arbitro disse que aquela era a ultima vez que ia recomeçar o jogo e que na proxima falha acabava o jogo, as falhas de luz acabaram.
Imagem

06 Nov 2011, 21:59 [#1436]
Que eu saiba os holofotes quando vão abaixo demoram bastante a voltar ao normal (daí os dez minutos que demorava sempre que ia abaixo). Na minha terra pelo menos é assim, na vossa não sei. Vocês arranjam logo teorias da conspiração em tudo o quanto é lado, meu deus :geek:
Imagem

06 Nov 2011, 22:00 [#1437]
Laker Escreveu:Não me admirava nada que tenha sido propositado, daqueles lados ja se espera tudo, realmente é um bucado estranho que aquilo tivesse sempre a ir a baixo e depois voltasse passado 10 minutos como se nada fosse, e quando o arbitro disse que aquela era a ultima vez que ia recomeçar o jogo e que na proxima falha acabava o jogo, as falhas de luz acabaram.

Like!

Braga e Porto são muito ligados :) :sorridente: :mrgreen: grin grin