:prayer: que BIG like! que merecesjotinha8 Escreveu:E quantas vezes repetiram o jogo ? :oops2:

:prayer: que BIG like! que merecesjotinha8 Escreveu:E quantas vezes repetiram o jogo ? :oops2:

Eu nenhuma, o nun0 tá de prova que enquanto jogava, dizia-lhe o resultadojotinha8 Escreveu:E quantas vezes repetiram o jogo ? :oops2:

No meu o Vitor Pereira foi despedido...o Porto vai em 6º lugar :?Nun0 Escreveu:Flexi a treinador do FCPorto, JÁ

Parto aquele balneário todo... ai não corres meu menino? Pimba com um cacifo na cabeça do Guarin :mrgreen: Ai não passas a bola e andas com cabelo pintado de loiro que apreces o tintin??? Pimba maquina zero no HulkNun0 Escreveu:Ahaha ei que tones, vê se mesmo que é um Pinto da Costa electrónico
Mas a continuar assim na proxima época tás lá
Ya, eu já vou a acabar a epoca de 2013, apartir de um momento o jogo começa a tornar-se muito seca pois são jogadores novos, quando me encher deste vou fazer um save numa equipa mais baixa assim tal como tuFlexi Escreveu:Parto aquele balneário todo... ai não corres meu menino? Pimba com um cacifo na cabeça do Guarin :mrgreen: Ai não passas a bola e andas com cabelo pintado de loiro que apreces o tintin??? Pimba maquina zero no HulkNun0 Escreveu:Ahaha ei que tones, vê se mesmo que é um Pinto da Costa electrónico
Mas a continuar assim na proxima época tás lá![]()
Eu curtia subir o Padroense, mas tipo se aparecer alguma proposta de um clube melhor eu aceito, quero sentir a realidade dum treinador a subir a pulso

Licenciado na escola da vida :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Mas que grande treinador que o Professor (*) Pedro Magalhães é.
Eu vou-vos explicar, o Flexi ainda está à espera de uma proposta do Salgueiral.
(*) Professor? É licenciado?
Então no final da tua carreira vê se vais para o Salgueiral, a ver se os levas pelo menos à Orangina. 8-)Flexi Escreveu:Licenciado na escola da vida :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Mas que grande treinador que o Professor (*) Pedro Magalhães é.
Eu vou-vos explicar, o Flexi ainda está à espera de uma proposta do Salgueiral.
(*) Professor? É licenciado?
O Salgueiral ou o Infesta é que era...mas não dá para treina-los...ainda não saiu aquela coisita gira que dá para ter as equipas de divisões inferiores.
Eu agora vou sofrer, tenho de ir jogar a casa do Guimarães, foi o que me saiu no sorteio...vou levar poucas vou :mrgreen: Que se lixe, nem que seja goleado...como não faço batota nem repito jogos sigaEu dentro em breve dou noticias.