Re: FM 2012

06 Nov 2011, 21:07 [#402]
Podem não ter repetido o jogo, depende muito das tácticas que vocês usam, lol, não vejo qual o mal de golearem o Barça. Ainda não tenho o jogo pois a minha net está muito lenta. Mas estou ansioso por experimentar :)
Imagem

06 Nov 2011, 21:08 [#403]
jotinha8 Escreveu:E quantas vezes repetiram o jogo ? :oops2:
Eu nenhuma, o nun0 tá de prova que enquanto jogava, dizia-lhe o resultado ;) O Abidal foi expulso e depois era o Witsel na direita cruzava e era golo, nada mais ;)

06 Nov 2011, 21:13 [#405]
eu queria fazer um logopack para mim, nao consigo sacar la muito pois a net ta fraca
podem dizer me como se mete as png para se ver?tipo há os kitspack e aparece assim as camisolas para se ver(ex.:"603_home") como se mete assim mas para os logos?

06 Nov 2011, 22:19 [#406]
O melhor resultado de sempre, eliminei o SC Braga da taça de Portugal :mrgreen:

No campeonato ao fim de 10 jornadas a classificação vai assim ;)

A coisa está a correr bem até, vamos lá ver se consigo manter esta posição no fim da época, embora o meu objectivo era não descer, mas a coisa está a correr melhor que esperava :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Nov 2011, 22:29 [#408]
Eu pessoalmente só devo jogar fm quando sair o último patch...normalmente o qqcoisa.0.3...ou seja, só após o 3º patch oficial do jogo, pois vem mais optimizado e muito mais complicado (e com menos bugs)... grin

Daí o fm para mim sair um bocadinho mais tarde :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Nov 2011, 22:41 [#410]
Nun0 Escreveu:Flexi a treinador do FCPorto, JÁ xD
No meu o Vitor Pereira foi despedido...o Porto vai em 6º lugar :?

E em vez de me contratarem foram buscar o mihajlovic:
Imagem
Eu nem invento muito, a minha tactica desde o 1º jogo é um 4-4-2 Losango, com o defesa esquerdo a fazer quase o corredor todo...nada de especial, mas a verdade é que me tem safado e bem :mrgreen:

06 Nov 2011, 22:52 [#413]
Nun0 Escreveu:Ahaha ei que tones, vê se mesmo que é um Pinto da Costa electrónico xD
Mas a continuar assim na proxima época tás lá xD
Parto aquele balneário todo... ai não corres meu menino? Pimba com um cacifo na cabeça do Guarin :mrgreen: Ai não passas a bola e andas com cabelo pintado de loiro que apreces o tintin??? Pimba maquina zero no Hulk :geek:

Eu curtia subir o Padroense, mas tipo se aparecer alguma proposta de um clube melhor eu aceito, quero sentir a realidade dum treinador a subir a pulso :D

06 Nov 2011, 22:54 [#414]
Flexi Escreveu:
Nun0 Escreveu:Ahaha ei que tones, vê se mesmo que é um Pinto da Costa electrónico xD
Mas a continuar assim na proxima época tás lá xD
Parto aquele balneário todo... ai não corres meu menino? Pimba com um cacifo na cabeça do Guarin :mrgreen: Ai não passas a bola e andas com cabelo pintado de loiro que apreces o tintin??? Pimba maquina zero no Hulk :geek:

Eu curtia subir o Padroense, mas tipo se aparecer alguma proposta de um clube melhor eu aceito, quero sentir a realidade dum treinador a subir a pulso :D
Ya, eu já vou a acabar a epoca de 2013, apartir de um momento o jogo começa a tornar-se muito seca pois são jogadores novos, quando me encher deste vou fazer um save numa equipa mais baixa assim tal como tu xD
Imagem

06 Nov 2011, 23:01 [#416]
Tiago Marques Escreveu:Mas que grande treinador que o Professor (*) Pedro Magalhães é. :geek:
Eu vou-vos explicar, o Flexi ainda está à espera de uma proposta do Salgueiral. :geek:

(*) Professor? É licenciado? :geek:
Licenciado na escola da vida :mrgreen:

O Salgueiral ou o Infesta é que era...mas não dá para treina-los...ainda não saiu aquela coisita gira que dá para ter as equipas de divisões inferiores.

Eu agora vou sofrer, tenho de ir jogar a casa do Guimarães, foi o que me saiu no sorteio...vou levar poucas vou :mrgreen: Que se lixe, nem que seja goleado...como não faço batota nem repito jogos siga ;) Eu dentro em breve dou noticias.

06 Nov 2011, 23:32 [#418]
Flexi Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Mas que grande treinador que o Professor (*) Pedro Magalhães é. :geek:
Eu vou-vos explicar, o Flexi ainda está à espera de uma proposta do Salgueiral. :geek:

(*) Professor? É licenciado? :geek:
Licenciado na escola da vida :mrgreen:

O Salgueiral ou o Infesta é que era...mas não dá para treina-los...ainda não saiu aquela coisita gira que dá para ter as equipas de divisões inferiores.

Eu agora vou sofrer, tenho de ir jogar a casa do Guimarães, foi o que me saiu no sorteio...vou levar poucas vou :mrgreen: Que se lixe, nem que seja goleado...como não faço batota nem repito jogos siga ;) Eu dentro em breve dou noticias.
Então no final da tua carreira vê se vais para o Salgueiral, a ver se os levas pelo menos à Orangina. 8-)
Isso, e vai contando sempre os progressos do teu save, pessoas como eu que não têm o FM12 (ou melhor, não têm um PC que aguente com o FM12 :?) vibram com as épocas dos outros. grin

06 Nov 2011, 23:49 [#419]
Bem ou eu ando cheio de sorte ou então o jogo deve ter algum bug com 4-4-2 losango :mrgreen:

E comecei a perder o jogo, mas de repente tudo muda e a minha equipa da a volta ao jogo com pinta, mas que pinta...

Tenho sorte de ter um enorme avançado, o Figueiroa, que na 2º época está livre, nem sei como aceitou vir para o Padroense, mas a verdade é que veio :D

Entretanto no jogo antes deste da taça perdi 2-0 com a oliveirense...em casa :geek:

Acho que os meus jogadores estavam já com a cabeça neste jogo só pode :mrgreen:

Bem se isto continua assim que venha um dos grandes :mrgreen:

06 Nov 2011, 23:49 [#420]
fui chamado para treinar o Arsenal e regeitei :D
fiz uma equipa de estrelas no Birmingham para a premierleague, o problema é que pus o clube na falencia.
daqui a 48 meses sou despedido porque o clube não tem um centavo xD

mas ja aqui ponho a print da minha equipona hehe