APOEL Away/ GK Home 11-12 by HLSilva:

Sim, a tarefa dada ao kitmaking é fazermos os kits todos das equipas que irão estar no patchM4rtinZ Escreveu:Mas quê? Kits de todos os clubes do PES ?

E se vocês puserem o APOEL no vosso patch, e os kits forem os meus ou se pegarem nos meus arranjo confusão :oops2:BeFree_19 Escreveu:Bom kit HLSilva.
Bem vou falar por mim.
Só por nós fazermos parte de um grupo diferente do vosso. Não quer dizer que nós somos rivais. Até somos mas uma rivalidade amigável. Espero que vocês vejam da mesma maneira que eu.
Continuação de um bom trabalho.
ass: Um membro dos extreme

Olha aí que eu cresci lá grin Mas saí de lá por causa disso e da inveja que recebia por PM's. Ainda há uns minutos fui plagiado por um user de lá :assobiar: Enfim...BeFree_19 Escreveu:Nós não vamos copiar nada. Eu cresci na DTL não no pes.com.pt
Se vir que tão a fazer alguma coisa parecida saio da equipa.

Nestes tempos tem havido lá pouco plágio.tbvsac Escreveu:Olha aí que eu cresci lá grin Mas saí de lá por causa disso e da inveja que recebia por PM's. Ainda há uns minutos fui plagiado por um user de lá :assobiar: Enfim...BeFree_19 Escreveu:Nós não vamos copiar nada. Eu cresci na DTL não no pes.com.pt
Se vir que tão a fazer alguma coisa parecida saio da equipa.
Spam é o que tu fazes ao postares isto de 5 em 5 minutos :roll:gonalois Escreveu:Vá falem da Elite senão vem o João Magalhães dizer que só spammamos.
Boa sorte para os vossos trabalhos.

Sorry?tiago21 Escreveu:Spam é o que tu fazes ao postares isto de 5 em 5 minutos :roll:gonalois Escreveu:Vá falem da Elite senão vem o João Magalhães dizer que só spammamos.
Gonalois, desculpa mas eu vou ter de concordar !gonalois Escreveu:Sorry?tiago21 Escreveu:Spam é o que tu fazes ao postares isto de 5 em 5 minutos :roll:gonalois Escreveu:Vá falem da Elite senão vem o João Magalhães dizer que só spammamos.
Não capichei.

moddingway está em manutenção :oFábio100 Escreveu:Granda Face M4rtinZ, venha moddingway e venha quem quiser... Estamos preparados :twisted: