Ora bem! Tudo a meter o melhor serviço de talheres e de loiça, que hoje temos cá o grande pdomingues para o almoço. 
Vive o privilégio!
Agora já não jantamos, mas podemos almoçar...Frize Escreveu:Bora boraTiago Marques Escreveu:Frize, vamos jantar?![]()
É que estou a morrer de fome.![]()
Acabei de ver um documentário da tua marca sobre como são feitas as chuteiras![]()
O pessoal com o frio deixa de vir aqui ou quê?
Como se diz por aqui, "já se sabe"!Frize Escreveu:Ó Kakkerlak, vais fazer-me vir tomar o pequeno almoço aqui sempre?
Serve-te à vontade, amigo.qwertyuiop Escreveu:ja somos 2pdomingues Escreveu:Estou a ver que tenho que começar a vir aqui tomar o pequeno almoço, que o amigo kakerlakk serve bem
eu ja tomei o pequeno almoço...e ja almoçei...mas vou levar para o meu lanche :comilao:
Sem sombra de dúvida.RSantos Escreveu:É sempre muito bom ver o pdomingues por aqui.
Adoro a sua postura e classe. Características essas muito apreciadas na Botica.
Posso juntar-me a vocês também?Rubby Escreveu:Junto-me a ti, e claro, com a bela da Frizesumo. 8-)RSantos Escreveu:Para almoçar, quero lasanha e um Frizesumo, por favor.
Hoje é o dia do Frize. Avé Frize! :heart:

Tás a ver? Windows XP e lá estáKakerlakk Escreveu:Para mim também, que ando às voltas com o meu PC... :fraco:

Pois, eu compreendo o teu ponto de vista, até porque o meu era (é) muito semelhante! O problema do 11.10 foi que se tornou, de um release para outro, demasiado preso ao Unity! :evil:Frize Escreveu:Tás a ver? Windows XP e lá estáKakerlakk Escreveu:Para mim também, que ando às voltas com o meu PC... :fraco:Com o Ubuntu não acontecia nada disso :mrgreen:
Mas o que se passou para não gostares com o 11.10? Já deixei o Ubuntu à algum tempo mas estou com curiosidade para experimentar como anda... Sempre gostei muito da sua leveza, rapidez. Mas não haviam muitos programas para tal e como ainda estava um pouco instável (e o computador que tinha não ajudava), deixei de o usar.![]()
Venha lá daí um Frizesumo sff![]()
Não pode haver dúvidas quanto ao um ou uma