Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Nov 2011, 14:42 [#14166]
Frize Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Frize, vamos jantar? :D :geek:
É que estou a morrer de fome. :geek:
Bora bora ;)

Acabei de ver um documentário da tua marca sobre como são feitas as chuteiras :geek:

O pessoal com o frio deixa de vir aqui ou quê? :)
Agora já não jantamos, mas podemos almoçar... :geek:
E quanto às chuteiras da adidas, é impossível, pode ser da Ardidas ou Abibas, mas a minha não é de certeza, sigilo absoluto por aqui... :geek: grin grin

09 Nov 2011, 15:08 [#14167]
Frize Escreveu:Ó Kakkerlak, vais fazer-me vir tomar o pequeno almoço aqui sempre?
Como se diz por aqui, "já se sabe"! ;)
qwertyuiop Escreveu:
pdomingues Escreveu:Estou a ver que tenho que começar a vir aqui tomar o pequeno almoço, que o amigo kakerlakk serve bem ;)
ja somos 2
eu ja tomei o pequeno almoço...e ja almoçei...mas vou levar para o meu lanche :comilao:
Serve-te à vontade, amigo. :)
RSantos Escreveu:É sempre muito bom ver o pdomingues por aqui.
Adoro a sua postura e classe. Características essas muito apreciadas na Botica.
Sem sombra de dúvida. ;)
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Para almoçar, quero lasanha e um Frizesumo, por favor. :)
Hoje é o dia do Frize. Avé Frize! :heart:
Junto-me a ti, e claro, com a bela da Frizesumo. 8-)
Posso juntar-me a vocês também? :)
@cRiS: junta-te a nós! ;)

09 Nov 2011, 21:25 [#14176]
Kakerlakk Escreveu:Para mim também, que ando às voltas com o meu PC... :fraco:
Tás a ver? Windows XP e lá está :geek: Com o Ubuntu não acontecia nada disso :mrgreen:
Mas o que se passou para não gostares com o 11.10? Já deixei o Ubuntu à algum tempo mas estou com curiosidade para experimentar como anda... Sempre gostei muito da sua leveza, rapidez. Mas não haviam muitos programas para tal e como ainda estava um pouco instável (e o computador que tinha não ajudava), deixei de o usar. ;)

Venha lá daí um Frizesumo sff :)
Não pode haver dúvidas quanto ao um ou uma :geek:
Imagem

10 Nov 2011, 10:23 [#14179]
Bom dia, pessoal! :)
Frize Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Para mim também, que ando às voltas com o meu PC... :fraco:
Tás a ver? Windows XP e lá está :geek: Com o Ubuntu não acontecia nada disso :mrgreen:
Mas o que se passou para não gostares com o 11.10? Já deixei o Ubuntu à algum tempo mas estou com curiosidade para experimentar como anda... Sempre gostei muito da sua leveza, rapidez. Mas não haviam muitos programas para tal e como ainda estava um pouco instável (e o computador que tinha não ajudava), deixei de o usar. ;)

Venha lá daí um Frizesumo sff :)
Não pode haver dúvidas quanto ao um ou uma :geek:
Pois, eu compreendo o teu ponto de vista, até porque o meu era (é) muito semelhante! O problema do 11.10 foi que se tornou, de um release para outro, demasiado preso ao Unity! :evil:
Tudo o que era bom no Ubuntu, como a leveza e rapidez que mencionaste, como a beleza gráfica que o 11.04 tinha trazido, como o elevadíssimo nível de personalização, que te permitia pôr o SO como quisesses, acabou com o 11.10! Já não podes fazer qualquer alteração, por exemplo, à barra de tarefas e estás limitado a uma em cima e uma ao lado...
Relativamente a programas, acho que o Wine está bastante mais compatível com coisas de Windows e os programas do Centro de Programas do Ubuntu são, na sua grande maioria, excelentes - muitos até, na minha opinião, melhores dos que há para Windows.
Enfim... mas tive que tomar uma decisão e optei por voltar ao XP. De qualquer maneira, vou continuar com o Linux noutra partição do disco e vou experimentar o Mint, que já ouvi dizer que é excelente também. ;)

Já agora, trouxe coisas para o pessoal. 8-)

Massa Sovada:
[thumb]http://www.companhiadosacores.pt/admin/ ... 660&al=355[/thumb]

Bolos Lêvedos:
[thumb]http://paparocadoce.no.sapo.pt/BolosLevedos-2.jpg[/thumb]

Compotas:
[thumb]http://www.talhogourmet.com/fotos/D06_g.jpg[/thumb]

E não podiam faltar as queijadas da Vila, não é? ;)
[thumb]http://3.bp.blogspot.com/_w54rtcUzjbc/T ... CF3639.JPG[/thumb]

Ucal:
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders

Bom proveito! ;)

@Zé Nuno: Bom dia, amigo! Ubuntu não é Windows, é um sistema operativo que funciona sobre Linux. ;)