Re: Discussão - SL Benfica

11 Nov 2011, 19:46 [#1546]
MonteiroKinha Escreveu:Se a atitude do Javi é proibida pela Lei, ja que hoje joga a seleçao, que me dizes da atitude de Bosnia? Ja viste bem o relvado? Ainda por cima acabaram de o regar, está um pandemonio.
Como podes comparar um estado de uma relva com uma atitude que é considerada crime?
Às vezes fico parvo com os vossos pensamentos :fraco:
Imagem

11 Nov 2011, 20:06 [#1547]
Mas ainda pairam aqui os defensores da Lei? Nós não queremos saber do Braga para nada. Agora queremos saber do Galatasaray e depois do Sporting. Preocupem-se convosco. O Javi devia ser preso durante 5 anos para aprender. Contentes? Agora ide conspirar para os Tópicos dos vossos clubes. Que o Benfica é grande para estarem sempre a tentar mandar abaixo, estamos nós fartos de saber. :)

O Benfica amanhã deve ir buscar uns quantos aos juniores. Varela na baliza. Garay e Jardel a centrais. Miguel Vitor na direita e Capdevila/Martins na esquerda. Para a frente já é dificil. Mas deve jogar o Mora, David Simão, Ruben Pinto, Saviola... É por aí.

11 Nov 2011, 20:19 [#1548]
A partir do momento em que o assunto que está a ser discutido aqui é relacionado com o Benfica ,eu comento aqui.Não estou a realizar nenhuma infracção , logo não tens o direito de me mandar comentar para outros tópicos. Que eu saiba não és moderador e sou livre de comentar o que quiser e onde quiser (respeitando as regras ,como é óbvio) e como já disse , não cometi nada de errado. Agora, não é porque tu não gostares daquilo que eu digo , que vou deixar de vir cá comentar algo relacionado com o teu clube.

Se não gostas que eu venha comentar para aqui ( eu e outros) , é simples: pede aos «admins» para me retirarem o acesso ao «futebol real» ou para tornar isto num tópico privado . ;)
Imagem

11 Nov 2011, 21:04 [#1549]
Matem-se e comam-se mas não se magoem. O que vai acontecer agora? o tribunal vai perguntar ao alan se ele quer ir em frente com um processo de acusaçao de agressão verbal. O Alan tem duas escolhas: ou vai em frente e corre o risco de perder o processo e ser suspenso durante dois meses do futebol por alegaçoes difamatorias. ou ganha e o Javi paga uma multa de 1500 euros. Agora a sério achas que o Alan vai em frente com tão poucos argumentos?

11 Nov 2011, 21:19 [#1550]
Lima, Lima... Eu não gosto nem desgosto daquilo que tu dizes, rapaz. O que tu dizes é-me irrelevante. Tenho a minha opinião e não adopto a de ninguém, a não ser que argumentem e me façam ver que estou completamente errado. Não te mandei para lado nenhum. Apenas achei que já era hora de acabar com a discussão ridícula que vocês teimam em manter. Já sei que gostam de truques fora do campo... Gostam de tornar público o que vos convém. O Alan falou e devia provar o que disse. Caso contrário, mais valia estar calado. Agora como disse o RQDV7, ou vai a tribunal e ganha (uma multa ao Javi) ou perde e é suspenso.

11 Nov 2011, 21:37 [#1551]
Nunca gostei do javi garcia, e nao me admiro nada que tenho feito o que o alan o acusa...

Mas tambem quem vai dar credibilidade ao Alan depois do teatro que fez o ano passado no jogo do campeonato Braga vs Benfica?

O melhor para o Alan era deixar este assunto morrer aqui, pois o mais provável era se for a tribunal perder por falta de provas ;)
Imagem

11 Nov 2011, 22:28 [#1552]
Fonseca Escreveu:Nunca gostei do javi garcia, e nao me admiro nada que tenho feito o que o alan o acusa...

Mas tambem quem vai dar credibilidade ao Alan depois do teatro que fez o ano passado no jogo do campeonato Braga vs Benfica?

O melhor para o Alan era deixar este assunto morrer aqui, pois o mais provável era se for a tribunal perder por falta de provas ;)
+1

Só que eu gosto do Javi grin

11 Nov 2011, 23:31 [#1553]
tbvsac Escreveu:
Fonseca Escreveu:Nunca gostei do javi garcia, e nao me admiro nada que tenho feito o que o alan o acusa...

+1

x2 mas também eu gosto do Javi Garcia ;)

11 Nov 2011, 23:33 [#1554]
marcioo Escreveu:
tbvsac Escreveu:

+1

x2 mas também eu gosto do Javi Garcia ;)
x3 eu gosto do Garcia xD
Imagem