marcioo Escreveu:Laker Escreveu:Eu andei a ver topicos antigos e se nao estou em erro quando o pantera negra era o coach houve uma convocatoria de votação
Sim, eu sei mas também uma convocatória dessas só iam os 'amiguinhos' mas agora estamos a desviar do topico

Engraçado que eu penso exactamente o contrário. As convocatórias do panteranegra eram quase imunes a críticas tal era o consenso que elas reuniam.
Dando o exemplo desta convocatória, a regra do "são convocados os que não têm ido sempre" só se aplica a alguns. Para outros é dar internacionalizações extra quebrando o suposto tema desta convocatória. Porque se forem a ver há nomes que têm ido sempre, mas engraçado, constam desta convocatória. Se forem a fazer as contas, vejam lá qual a convocatória dos amiguinhos...
Depois users como o Andr3 (que relembro, é dono da Nike, e como tenho olhos especiais, diria que deve ser a marca que está a trabalhar melhor), sportingboy (não percebo como nunca foi chamado na tua era), Sllowly (relembro que é treinador da Puma SAD), frip (incontestavelmente mais merecedor que alguns nesta convocatória) vêem o seu trabalho sempre ignorado...Já para não falar do tiago21, que é convocado quase por favor.
Eu peço desculpa mas anuncio aqui a minha indisponibilidade para ser convocado para a selecção enquanto esta dupla de seleccionadores se mantiver no cargo. Se a administração me quiser punir para sempre por causa desta minha pausa, eu aceito. Pessoalmente, neste momento prefiro ser respeitado e construir um espaço meu no clube, do que ir para uma selecção pela qual não me sinto completamente identificado.
Gosto muito do RJPR e do marcioo, mas acho que ao longo do tempo não me provaram ser o que tinham prometido na altura das eleições. Atenção, não confundir o que eu digo com a amizade que tenho por vocês. Mas há coisas que é preferível passar a outros. Se eu não sei cozinhar, apesar de gostar de ser reconhecido como cozinheiro, não tenho perfil para o ser. Mesmo sendo a melhor pessoa do mundo.
Fico triste porque votei em vocês e podia ter dado oportunidade a outros (ainda que o sentido das votações fosse idêntico), mas pronto. Todos sabem que sou a favor de eleições em cargos como treinador/seleccionador todas as épocas. Se se fizer um bom trabalho fica-se. Se não se fizer um trabalho tão bom, dá-se a possibilidade de melhorar o que está a ser feito com um novo projecto.
Espero que não fiquem sentidos com as minhas palavras...
Um até já (...ou até sempre) selecção.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.