Re: [Convocatória]Portugal vs AllStar Europa e AllStar Améri

12 Nov 2011, 12:27 [#81]
Penso que user's novos não têm nada que reclamar de ser chamados.
Pessoas 'Old School' sim , devem ser convocados e estar presentes na seleção que nos representa.
A minha estreia é da EP10 , tenho sido ativo (penso) mas não ando aqui a reclamar porque há pessoas que merecem mais do que eu pelo trabalho feito ao longo destas épocas todas.
Senão fossem eles a continuarem o projeto, provavelmente não estaríamos aqui.
Trabalhem, continuem ativos e daqui a um tempo talvez poderão ver o vosso esforço recompensado.
Não criem guerras desnecessárias, e apoiem quem nos representa ! ;)
:adepto: FORÇA SELEÇÃO ! :adepto:

12 Nov 2011, 12:43 [#82]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Eu andei a ver topicos antigos e se nao estou em erro quando o pantera negra era o coach houve uma convocatoria de votação
Sim, eu sei mas também uma convocatória dessas só iam os 'amiguinhos' mas agora estamos a desviar do topico ;)
Engraçado que eu penso exactamente o contrário. As convocatórias do panteranegra eram quase imunes a críticas tal era o consenso que elas reuniam.

Dando o exemplo desta convocatória, a regra do "são convocados os que não têm ido sempre" só se aplica a alguns. Para outros é dar internacionalizações extra quebrando o suposto tema desta convocatória. Porque se forem a ver há nomes que têm ido sempre, mas engraçado, constam desta convocatória. Se forem a fazer as contas, vejam lá qual a convocatória dos amiguinhos...

Depois users como o Andr3 (que relembro, é dono da Nike, e como tenho olhos especiais, diria que deve ser a marca que está a trabalhar melhor), sportingboy (não percebo como nunca foi chamado na tua era), Sllowly (relembro que é treinador da Puma SAD), frip (incontestavelmente mais merecedor que alguns nesta convocatória) vêem o seu trabalho sempre ignorado...Já para não falar do tiago21, que é convocado quase por favor.

Eu peço desculpa mas anuncio aqui a minha indisponibilidade para ser convocado para a selecção enquanto esta dupla de seleccionadores se mantiver no cargo. Se a administração me quiser punir para sempre por causa desta minha pausa, eu aceito. Pessoalmente, neste momento prefiro ser respeitado e construir um espaço meu no clube, do que ir para uma selecção pela qual não me sinto completamente identificado.

Gosto muito do RJPR e do marcioo, mas acho que ao longo do tempo não me provaram ser o que tinham prometido na altura das eleições. Atenção, não confundir o que eu digo com a amizade que tenho por vocês. Mas há coisas que é preferível passar a outros. Se eu não sei cozinhar, apesar de gostar de ser reconhecido como cozinheiro, não tenho perfil para o ser. Mesmo sendo a melhor pessoa do mundo.

Fico triste porque votei em vocês e podia ter dado oportunidade a outros (ainda que o sentido das votações fosse idêntico), mas pronto. Todos sabem que sou a favor de eleições em cargos como treinador/seleccionador todas as épocas. Se se fizer um bom trabalho fica-se. Se não se fizer um trabalho tão bom, dá-se a possibilidade de melhorar o que está a ser feito com um novo projecto.

Espero que não fiquem sentidos com as minhas palavras...

Um até já (...ou até sempre) selecção.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Nov 2011, 12:56 [#84]
pdomingues Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu peço imensa desculpa, mas sinto-me obrigado a não ficar calado perante situações/discussões repetidas vezes sem conta.
Quem é que são vocês, novatos, para exigirem sequer um lugar na selecção, ou até mesmo dizer que merecem mais do que quem quer que seja?
A moda agora é: estou na primeira/segunda época de DTL, faço muitos posts e tal, mereço ir à selecção. Errado!
No meu tempo, ir à selecção era para quem podia, e não para quem queria. No meu tempo, ir à selecção era o sinal de que se chegou ao patamar máximo da DTL. No meu tempo, ir à selecção significava que se era um dos 23 melhores users da comunidade.
Acho mal, e até um tanto ofensivo, ver users com época de estreia 9 ou 10 (ou 11!), a pedinchar convocatórias.

É por isto que não concordo com rotatividades na selecção, quem é o melhor vai, quem não é, espera. Tão simples quanto isto.
E se vêm users relativamente novos na comunidade a ir à selecção, é porque têm de facto um futuro brilhante, coisa que acontece apenas com alguns novatos, e não com todos.
Foste ENORME agora :palminhas:
É muito fácil comentar e mandar postas de pescada, sem saber como eras isto nos tempos de ouro... Apenas quem é desse tempo, sabe o que é a Selecção, e o espírito da DTL...
É como o pessoal novo que se queixa hoje da crise... Crise era antes do 25 de Abril, mas como a malta nova (e mesmo eu) não viveu antes do 25 de Abril, não tem noção do que diz...

Com isto tudo, cada vez mais acho que na selecção só deve estar a "Nata da DTL". Assim sim dará gozo ser convocado, e poder dizer "EU JÁ FUI CONVOCADO!!!".

oh páh , por mim voltava a ser assim :prayer:

12 Nov 2011, 13:27 [#87]
E agora vou dizer o que penso...

O que penso na DTL é que muitos de vocês pensam é que isto é uma brincadeiro e não é!

Estou bastante farto das vossas queixas que arranjam sempre uma em cada convocatória, na 1ª convocatória foi o Baptista que nem sequer tinha grande concorrência mas era novato e pronto eu ERREI À GRANDE nessa convocatória.

A partir desse incidente eram sempre 1 ou 2 que não mantinham consenso entre os 23! E sempre que queriamos fazer o que a maioria dos users pediam que foi o que aconteceu nesta convocatória tirar alguns que iam sempre já existe confusão porque tinham de ir outros e tal... Estamos a brincar com os users?! Porque?! Até por acaso nenhum destes convocados não merecem ir? É porque da maneira que falam, parece que não merecem.

Se existem pessoas que são igualmente bastante activas e merecem ir? Sim mas porque não deixar estes agora e depois mudar?!

Se me dizem que fazer rotação, faz-se nos amigáveis e se nós estamos a fazer rotação para dizer que estamos atentos ao vosso trabalho e agora dizem-nos 3 nomes e pensam que o trabalho está feito enquanto user. E renunciam à selecção por coisas que nunca pensei que acontecesse :roll: Tudo bem enquanto renunciam, melhor para fazer as convocatórias. É como diz o Rubby vou esquecer estas rotações :/

É que sabem, dizer 3 nomes que podiam estar na convocatória mas dizer quem tirar e ajudar é mais dificil. Eu abro tópicos para vocês ajudarem a melhorar a Selecção e depois os que tem sempre argumentos já é só fogo de vista para ajudar.

Tenho dito....

PS: Também penso que vocês pensam que nós somos paus mandados mas não somos.

12 Nov 2011, 15:18 [#90]
BeFree_19 Escreveu:Marcioo as pessoas, não tão a falar para o teu mal. Só que tu disseste que fizeste a convocatória com jogadores que não vão tantas vezes.

E se fores a ver tem lá users que vão a todas.

Eu não fui porque o meu rendimento baixou um bocado, e não tou chateado por não ir, mas há muitos users que merecem e não foram
Eu sei mas às vezes falam numa coisa e depois quando fazemos como falaram já dizem outra coisa que está mal, não entendo por vezes!

12 Nov 2011, 15:24 [#91]
É preciso é ter calma. Eu já tive na situação que os users estão. Eu tambem disse que ia sair da selecção e que nunca mais que queria ir. Mas o RJPR falou comigo e eu reconheci o meu erro, e ele reconheceu o dele.

A solução para isso é trabalhar.

E já agora sou contra aqueles que dizem que os novatos não devem ir. Eu quando cheguei entrei nos Nocturnos (Clube de coração e os lobos sabem) fui um dos mais activos de lá, fiz tudo para que a equipa subisse de actividade. Por isso acho que mereci a minha convocatória.
Imagem

12 Nov 2011, 15:58 [#96]
marcioo Escreveu:Só se a equipa B não contabilizasse para as internacionalizações porque chegar à Selecção tem de ser uma coisa importante ;)
Exacto . Acho que na altura também não contabilizavam .
A equipa B era uma forma de mostrar aos jogadores convocados , que estariam num bom caminho para representar a equipa A.
Acho que era uma boa forma de motivação e ninguém ficava chateado. ;)
Imagem

12 Nov 2011, 16:02 [#97]
Concordo com a ideia da Selecção B ;)
É uma boa oportunidade para os users saberem quem está quase lá e quem pode chegar á "Grande Selecção A" para mim ir a Selecção é sempre um enorme orgulho só tou aqui há 2 épocas e já fui convocado 3 ou 4 vezes penso e estou mais que agradecido não joguei sempre mas sempre que sou convocado é uma motivação excelente e dá-me um extra entusiasmo para cada vez mais melhorar e ser daqueles users de topo como já existe aqui muitos na DTL.
E concordo com Rubby e pdomingues quando dizem que chegar a selecção é um feito enorme e é mesmo acho que deve ser mesmo para aqueles users que sempre estiveram no topo da DTL mas não só por serem antigos mas também por se terem mantido aqui estas épocas na DTL sempre com iniciativa e atividade e acho que isso é que é sempre importante :)

12 Nov 2011, 16:06 [#99]
E porque não eleger ,por exemplo, um utilizador de cada equipa que ajudasse o seleccionador a escolher os jogadores que merecessem ir selecção?Vocês iam ter a vida mais facilitada.. Não sei se já fazem isto , não estou muito a par da situação.

PS:No entanto cabia aos seleccionadores a decisão final, como é óbvio.

@Camate: E porque não? Penso que existem 2 seleccionadores(rpjr & marcioo) , um dia ficava responsável pela selecção A, o marcioo e pela selecção B, o rpjr e depois alternavam .
Última edição por Lima em 12 Nov 2011, 16:11, editado 3 vezes no total.
Imagem