Re: "Fanta Cup", a Taça da Liga DTL

12 Jun 2009, 23:21 [#47]
As tácticas para os jogos da Fanta Cup tem que ser enviadas até, no máximo, às 17h do dia anterior.
Não será dada tolerância. Ou mandam ou não mandam e jogam com a táctica default.
Se não podem mandar, arranjem quem mande, que é por isso que estou a anunciar agora.

No caso de optarem por usar apenas uma táctica para toda a prova, tem que avisar no e-mail que enviarem.

As tácticas têm que ser enviadas para o mail da competição: fantacup@live.com.pt
Última edição por tiago21 em 19 Jun 2009, 14:26, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Jun 2009, 21:08 [#49]
Sinceramente começo a fartar jogar contra equipas da Liga DTL. Na champions calhou uma equipa DTL e aqui de certeza que calha :mrgreen: Nao quero botar o trabalho abaixo porque até vos dou valor ;) Assim sendo vou perguntar ao PesLord se quer participar como manager nesta competição ;)

14 Jun 2009, 22:36 [#50]
panteranegra Escreveu:Sinceramente começo a fartar jogar contra equipas da Liga DTL. Na champions calhou uma equipa DTL e aqui de certeza que calha :mrgreen: Nao quero botar o trabalho abaixo porque até vos dou valor ;) Assim sendo vou perguntar ao PesLord se quer participar como manager nesta competição ;)

isso não tem a ver com o facto de queres mudar de clube???
digo isto porque depois a motivação vai ao ar......

14 Jun 2009, 22:56 [#51]
miguelrocha Escreveu:
panteranegra Escreveu:Sinceramente começo a fartar jogar contra equipas da Liga DTL. Na champions calhou uma equipa DTL e aqui de certeza que calha :mrgreen: Nao quero botar o trabalho abaixo porque até vos dou valor ;) Assim sendo vou perguntar ao PesLord se quer participar como manager nesta competição ;)

isso não tem a ver com o facto de queres mudar de clube???
digo isto porque depois a motivação vai ao ar......
Eu estou feliz nos Iluminados. E estou 100% nos Iluminados. Falta de ânimo ando com a DTL em geral. Talvez pelos resultados, falta de tempo, etc... ;) Mas ando farto de jogar contra equipas DTL :mrgreen:

Mas boa sorte e parabéns pelo projecto :D

19 Jun 2009, 13:44 [#54]
Boas ppl........

em principio, a competição terá de ser adiada, uma vez que musei de operador de internet, sendo que ainda não me disponibilizaram o serviço........e como tal não tenho tido interntet e isso pode-se verificar na minha assiduidade e envolvimento no forum nos ultimos dias.......

se conseguir ter as tacticas de outra maneira, faço os jogos e depois quando estiver o serviço ok faço o upload dos jogos, uma vez que vou tentar ter acesso as tacticas atraves de uma internte móvel, que não sendo minha não vou puder usufruir muito......

agradeço a vossa compreensão.

abraços MiguelRocha

19 Jun 2009, 14:06 [#55]
Mauro13 Escreveu:
sopaspt Escreveu:Já enviaste? Porra, tão cedo. Não posso ficar atrás, amanha envio!
Sem pressas amigo, quanto mais vezes testares melhor ;)
Testei umas 30 Vezes as tácticas desde o Sábado até Quarta, até ter escolhido esta... :twisted:

Pena ter sido adiado o Torneio, espero que depois dêem o novo calendário. :(