os jogos não são muito seguidos? :?:

wrestling69 Escreveu:os jogos não são muito seguidos? :?:
miguelrocha Escreveu:
tem de haver uma sequencia, rápida e lógica, porque até era para começar mais cedo.
mas em Julho depois existem algumas contrariedades, pois a partir de 9 de Julho estou de férias e não posso postar nada a partir desse dia.

simonp Escreveu:mais uma grande iniciativa
obrigada pessoal ! :heart:

panteranegra Escreveu:Sinceramente começo a fartar jogar contra equipas da Liga DTL. Na champions calhou uma equipa DTL e aqui de certeza que calha :mrgreen: Nao quero botar o trabalho abaixo porque até vos dou valorAssim sendo vou perguntar ao PesLord se quer participar como manager nesta competição
Eu estou feliz nos Iluminados. E estou 100% nos Iluminados. Falta de ânimo ando com a DTL em geral. Talvez pelos resultados, falta de tempo, etc...miguelrocha Escreveu:panteranegra Escreveu:Sinceramente começo a fartar jogar contra equipas da Liga DTL. Na champions calhou uma equipa DTL e aqui de certeza que calha :mrgreen: Nao quero botar o trabalho abaixo porque até vos dou valorAssim sendo vou perguntar ao PesLord se quer participar como manager nesta competição
isso não tem a ver com o facto de queres mudar de clube???
digo isto porque depois a motivação vai ao ar......

Testei umas 30 Vezes as tácticas desde o Sábado até Quarta, até ter escolhido esta... :twisted:Mauro13 Escreveu:Sem pressas amigo, quanto mais vezes testares melhorsopaspt Escreveu:Já enviaste? Porra, tão cedo. Não posso ficar atrás, amanha envio!
calma pessoal, vou ver o que consigo fazer.......por isso referi quem em principio será adiado....Bscorpion Escreveu:
Pena ter sido adiado o Torneio, espero que depois dêem o novo calendário.