Re: Andebol - Discussão Geral

19 Nov 2011, 16:40 [#45]
O benfica dominou o jogo do incio ao fim, estando em vantagem o jogo todo, os arbitros conseguiram virar o jogo, é estranho que a rtp na espulsao do rui silva nem 1 repetiçao tenha dada, naquele caixote torna-se impossivel ganhar.
DECLARAÇÕES DO JORGE RITO :prayer:
Imagem

19 Nov 2011, 16:42 [#47]
Tava a dar na RTP 2 pah
É absolutamente ridiculo o estado do desporto colectivo em Portugal, basta haver uma equipa vestida de azul com umas riscas na camisola, que os bois de negro, chamados "arbitros" sabem logo para que lado vai pender a balança. Vergonhosa arbitragem hoje do jogo Porto-BENFICA, e como o Rui Silva disse quando estava a ser expulso estavam mesmo com cagufa, confirmou-se no final!!!
Nao te esqueças que enfardas te na luz :geek:
Imagem

19 Nov 2011, 16:44 [#48]
Modera aí a cena Laker ;)
Estás muito exaltado moço o Benfica perdeu e o Porto ganhou.
Eu vi também o jogo no Porto Canal, por tal não sei como foram os comentários na RTP2 mas tenho a certeza que foram corretos porque os comentadores da RTP são bastante corretos e imparciais e dos melhores até :)

19 Nov 2011, 16:45 [#49]
Enfardamos na luz e somos campeões como nestes anos todos? Por mim tudo bem, agradeço-te isso. LOL xD
Quanto ao comentador da rtp2, não ouvi mas sei quem é, é meu stor na escola. E digo-te já, nem se quer é do Porto :)
Última edição por Jals em 19 Nov 2011, 16:55, editado 2 vezes no total.
Imagem

19 Nov 2011, 16:46 [#50]
PesTuga Escreveu:Modera aí a cena Laker ;)
Estás muito exaltado moço o Benfica perdeu e o Porto ganhou.
Eu vi também o jogo no Porto Canal, por tal não sei como foram os comentários na RTP2 mas tenho a certeza que foram corretos porque os comentadores da RTP são bastante corretos e imparciais e dos melhores até :)
Eles para o porto são uma maravilha :geek:
Melhor do que aquilo não ha melhor :geek: Só eles e os "arbitros" que anedota :geek:
Imagem

17 Dez 2011, 19:58 [#56]
Jals Escreveu:Sim, e? No título do tópico diz alguma coisa que só se possa falar dos jogos da liga? No meu post não se vê nada a dizer que não seja da taça :)
Nada so estava a completar a informação nada mais :)
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:O Benfica perdeu com o Madeira SAD e o Porto cilindrou por completo o Belenenses, 48-29 :)
A competição era a taça de portugal ;) .
Não, foi para a 16ª jornada.
Ai era? :hum: quase que jurava que o benfica ia jogar com o madeira sad para a taça
Imagem

17 Dez 2011, 20:01 [#57]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Sim, e? No título do tópico diz alguma coisa que só se possa falar dos jogos da liga? No meu post não se vê nada a dizer que não seja da taça :)
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:O Benfica perdeu com o Madeira SAD e o Porto cilindrou por completo o Belenenses, 48-29 :)
Ai era? :hum: quase que jurava que o benfica ia jogar com o madeira sad para a taça
Sim, vai, mas é só dia 21 ou 22, penso eu :)
Imagem

17 Dez 2011, 20:02 [#58]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Sim, vai, mas é só dia 21 ou 22, penso eu :)
ainda agora tinhas um post a dizer que o jogo do benfica era para a taça grin :mrgreen:
Imagem

17 Dez 2011, 20:04 [#60]
Jals Escreveu:Porque tu disseste que era e eu achei que tinhas razão xD
Mas depois fui confirmar, porque só o do porto é que tinha a certeza que não era taça :)
entao sempre era para o campeonato os 2 jogos?
mas o benfica sempre vai jogoar com o madeira para a taça certo?
Imagem