porto vs belenenses a dar na rtp2, começou a pouco, se gostam de andebol vejam que é um bom jogo de certeza 

nunca vi arbitragem tão habilidosa e uns comentadores tao submissos.Jals Escreveu:Ganhamos ao Benfica, yes. Já estamos 3 pontos a frente!

Eles para o porto são uma maravilhaPesTuga Escreveu:Modera aí a cena Laker
Estás muito exaltado moço o Benfica perdeu e o Porto ganhou.
Eu vi também o jogo no Porto Canal, por tal não sei como foram os comentários na RTP2 mas tenho a certeza que foram corretos porque os comentadores da RTP são bastante corretos e imparciais e dos melhores até

A competição era a taça de portugalJals Escreveu:O Benfica perdeu com o Madeira SAD e o Porto cilindrou por completo o Belenenses, 48-29

Não, foi para a 16ª jornada.Laker Escreveu:A competição era a taça de portugalJals Escreveu:O Benfica perdeu com o Madeira SAD e o Porto cilindrou por completo o Belenenses, 48-29.

Nada so estava a completar a informação nada maisJals Escreveu:Sim, e? No título do tópico diz alguma coisa que só se possa falar dos jogos da liga? No meu post não se vê nada a dizer que não seja da taça
Ai era? :hum: quase que jurava que o benfica ia jogar com o madeira sad para a taçaeduardextreme Escreveu:Não, foi para a 16ª jornada.Laker Escreveu:A competição era a taça de portugalJals Escreveu:O Benfica perdeu com o Madeira SAD e o Porto cilindrou por completo o Belenenses, 48-29.

Sim, vai, mas é só dia 21 ou 22, penso euLaker Escreveu:Nada so estava a completar a informação nada maisJals Escreveu:Sim, e? No título do tópico diz alguma coisa que só se possa falar dos jogos da liga? No meu post não se vê nada a dizer que não seja da taça
Ai era? :hum: quase que jurava que o benfica ia jogar com o madeira sad para a taçaeduardextreme Escreveu:Não, foi para a 16ª jornada.Laker Escreveu:A competição era a taça de portugalJals Escreveu:O Benfica perdeu com o Madeira SAD e o Porto cilindrou por completo o Belenenses, 48-29.

ainda agora tinhas um post a dizer que o jogo do benfica era para a taça grin :mrgreen:Jals Escreveu:Sim, vai, mas é só dia 21 ou 22, penso euLaker Escreveu:Nada so estava a completar a informação nada maisJals Escreveu:Sim, e? No título do tópico diz alguma coisa que só se possa falar dos jogos da liga? No meu post não se vê nada a dizer que não seja da taça

entao sempre era para o campeonato os 2 jogos?Jals Escreveu:Porque tu disseste que era e eu achei que tinhas razão
Mas depois fui confirmar, porque só o do porto é que tinha a certeza que não era taça