Boas malta, consegui por aqui um pézinho, queria ver como é que a malta estava. 
Alguém me serve uma TugaCola? :b
Já agora, parabéns RSantos.
Alguém me serve uma TugaCola? :b
Já agora, parabéns RSantos.

Vitória para o Sporting por 2 golosRSantos Escreveu:Eu acompanho-te, Kakerlakk. Vamos a isso!
Sportinguistas e Benfiquistas aqui do clube, qual é a vossa previsão para o jogo de amanhã?

15-0! grinRSantos Escreveu:Sportinguistas e Benfiquistas aqui do clube, qual é a vossa previsão para o jogo de amanhã?

Temos tantas...José Mourinho Escreveu:Qual é a especialidade do clube? Venho aqui para dar os parabéns ao vosso número 3.
Sinceramente, não confio nada nestes jogos. Nunca confiei. Geralmente é sempre a equipa que está melhor que faz um resultado pior... por isso, prefiro abster-me de qualquer prognóstico. Faço como o grande João Pinto, o lateral-direito do Porto, e digo que "prognósticos só no fim do jogo". :sorridente:RSantos Escreveu:Eu acompanho-te, Kakerlakk. Vamos a isso!
Sportinguistas e Benfiquistas aqui do clube, qual é a vossa previsão para o jogo de amanhã?

Manda aí a melhor, paga o Administrador eduardextreme.pereiiriinha Escreveu:Temos tantas...José Mourinho Escreveu:Qual é a especialidade do clube? Venho aqui para dar os parabéns ao vosso número 3.

Infelizmente, foi exactamente o que me aconteceu...Frize Escreveu:É pena é hoje teres de ir à escola e por não teres transporte não poderes ir![]()
Desculpa o atraso, Boss5! Aqui tens:Boss5 Escreveu:Boa tarde, malta.![]()
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o almoço? Hoje deixo ao seu critério. 8-)
Alguém se quer juntar a mim?
Aqui tens, jotinha8: sai um pdomingues!jotinha8 Escreveu:Eu já almocei, por isso queria um cafezinho sff
Acertou no facto dele ser administrador. No facto dele pagar, já não digo nada!José Mourinho Escreveu:Manda aí a melhor, paga o Administrador eduardextreme.
Agora acertei?
E tu querias tanto ir, não era, scpyrus?scpyrus Escreveu:Infelizmente, foi exactamente o que me aconteceu...Frize Escreveu:É pena é hoje teres de ir à escola e por não teres transporte não poderes ir![]()