Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

25 Nov 2011, 14:44 [#14586]
Então aqui os vossos cafézinhos :)
sai um pdomingues! sai um pdomingues!

Eu gostava que o Sporting ganha-se e vou torcer por eles, no entanto no café onde vou ver os jogos aquilo é só Benfiquistas portanto se o Sporting marcar, tenho de gritar baixinho senão.... grin

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

26 Nov 2011, 12:04 [#14594]
Bom dia, pessoal!

Estou cheio de "trabalho de casa", por isso vinha tomar um cafezinho com quem me quiser acompanhar e dar o meu palpite para logo, respondendo ao Pres. ;)
RSantos Escreveu:Eu acompanho-te, Kakerlakk. Vamos a isso! ;)

Sportinguistas e Benfiquistas aqui do clube, qual é a vossa previsão para o jogo de amanhã? :P
Sinceramente, não confio nada nestes jogos. Nunca confiei. Geralmente é sempre a equipa que está melhor que faz um resultado pior... por isso, prefiro abster-me de qualquer prognóstico. Faço como o grande João Pinto, o lateral-direito do Porto, e digo que "prognósticos só no fim do jogo". :sorridente: ;)

26 Nov 2011, 16:45 [#14600]
Boss5 Escreveu:Boa tarde, malta. :)
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o almoço? Hoje deixo ao seu critério. 8-)
Alguém se quer juntar a mim? :D
Desculpa o atraso, Boss5! Aqui tens:
[resultado=Feijoada à Transmontana & TugaCola][thumb]http://mysweetportugal.com/pt/wp-conten ... joada.jpeg[/thumb]
alocagut[/resultado]
Bom proveito. ;)
jotinha8 Escreveu:Eu já almocei, por isso queria um cafezinho sff ;)
Aqui tens, jotinha8: sai um pdomingues! :)
José Mourinho Escreveu:Manda aí a melhor, paga o Administrador eduardextreme.

Agora acertei?
Acertou no facto dele ser administrador. No facto dele pagar, já não digo nada! :geek:

Uma das especialidades mais especiais desta Botica só pode ser servida pelo Chef pereiiriinha, uma vez que não tenho a receita. ;)
scpyrus Escreveu:
Frize Escreveu:É pena é hoje teres de ir à escola e por não teres transporte não poderes ir :geek:
Infelizmente, foi exactamente o que me aconteceu...
E tu querias tanto ir, não era, scpyrus? :geek: