Para mim Moutinho é bom mas a trinco. Um 10 para mim é um jogador q faz golos.

1º Nem acredito como pões, como 10, o Moutinho ao lado desses monstros.BScorpion Escreveu:conheço muitos 10 do Mundo e famosos que não eram goleadores nas suas selecções
Gheoghe Hagi (Roménia) Krassimir Balakov (Bulgária) Alexander Mostovoi (Cei, Rússia) Jay-Jay Okocha (Nigéria) Ariel Recoba (Uruguai) Claudio Reyna (EUA) entreoutros
quem é que disse que o Moutinho era 10??caseir0 Escreveu:1º Nem acredito como pões, como 10, o Moutinho ao lado desses monstros.BScorpion Escreveu:conheço muitos 10 do Mundo e famosos que não eram goleadores nas suas selecções
Gheoghe Hagi (Roménia) Krassimir Balakov (Bulgária) Alexander Mostovoi (Cei, Rússia) Jay-Jay Okocha (Nigéria) Ariel Recoba (Uruguai) Claudio Reyna (EUA) entreoutros
2º Não eram goleadores? Do Hagi, por exemplo, deverias ter melhor memória pois não só marcava muitos golos como também nos atirou para o 2º lugar na qualificação para o Euro2000 com um golo nas Antas...
3º O Moutinho não é nem nunca vai ser um 10 na vida.

Não, não cumpriu.eduardextreme Escreveu:O Moutinho cumpriu muitas vezes a função de 10 no Sporting
Então não cumpriu? Chorou porque queria jogar a 10. O Matias, melhor 10 do que ele em qualquer parte do mundo, foi para o banco por birra dele. Depois quando se pedia que o João Moutinho assumisse o jogo ficamos em 4º lugar a qs 30 pontos do Benfica. Como ele é muito bom jogador..."Para o Porto, para o Benfica, ou para a China...quero é ganhar mais dinheiro". Chega ao Porto diz que chegou tarde demais pois tinha uma costela do Porto.Rubby Escreveu:Não, não cumpriu.eduardextreme Escreveu:O Moutinho cumpriu muitas vezes a função de 10 no Sporting
A posição dele em campo sempre foi de centro-campista. Conforme estaria o jogo, podia avançar mais ou menos, mas sempre regressando à sua posição original (MC).

Flexi Escreveu::mrgreen: postei aqui pois tem a ver com a selecção nacional
Em relação ao grupo que pode sair hoje, sinceramente quero um grupo de morte, e não um grupo de equipas fáceis... quero Espanha, Alemanha e França no nosso grupo, creio que é possivel, assim se formos eliminados paciência o grupo era fortíssimo, mas se passarmos o grupo ganhamos uma moral extraordinária e aí acredito que podemos vencer finalmente uma grande competição de selecçõesA nossa selecção precisa disso, tal como em 2000 teve num grupo muito difícil e passou...é isso que faz as equipas crescerem e atingirem níveis superiores.