Re: [Discussão] - FCPorto

26 Nov 2011, 15:36 [#2123]
jotinha8 Escreveu:Eu não acho que o Vitor Pereira ponha mal a equipa inicial, mas depois as substituições é que estragam tudo !
:geek:
É tramado. A equipa está mal, a jogar mal, desmotivada. Quem vai meter? O jogador que deveria meter? Mas se calhar está desmotivado, há sempre esse medo porque como disse meia equipa anda amuada. Ainda para mais um treinador sem grande experiência e onde a este nível é nula apanhou logo o pior cenário possível. Pressão devido a ganharem tudo no ano anterior, pressão por investirem muito, apesar de ser no futuro ninguém vê isso, e pressão de estar no Porto com jogadores amuados. É muito difícil.

Mas sabemos que trocar de treinador não é solução, ainda para mais quando é primeiro classificado.
Imagem

26 Nov 2011, 17:47 [#2128]
Daquilo que vejo, quem me parece ter mais amor à camisola é mesmo o Helton. É um verdadeiro capitão, com uma personalidade fantástica! O Sapunaru acredito que também sinta a camisola, pois é como disse o Eduardo, depois de tudo o que passou... ele ficou ligado emocionalmente ao clube.

26 Nov 2011, 17:50 [#2129]
São dos que sentem mais a camisola, agora o que sente mais ou menos não sei, também não é esse o interesse saber. O Hélton é uma pessoa fantástica, super divertida, sempre bem humorado... Uma vez ia com uns colegas, entramos no elevador e ele ia lá. Cumprimentamo-lo e ele começou logo a falar connosco com o seu sorriso habitual e tudo mais. É uma pessoa fantástica ele :)
Imagem

26 Nov 2011, 18:56 [#2130]
Claro que há mais nomes mas eu gosto do Hélton, a única falha que ele tinha era ser demasiado descontraído, vulgo distraído. Desde que virou capitão tem feito defesas que salvam o Porto, para mim um Guarda-Redes de classe Mundial. É que ainda por cima é consistente.
Imagem

27 Nov 2011, 19:09 [#2133]
Estamos a jogar muito bem a meu ver, não percebo é os comentadores da TVI, sempre a insistir que o Braga tem mais cantos, ou então que o Porto marca e quem joga é o Braga, juro-vos que não percebo. O Porto tá a fazer um jogão, mas pronto vencemos é o que interessa. Enorme Hulk, aquele golo de cabeça foi qualquer coisa xD
Última edição por Nun0 em 27 Nov 2011, 19:12, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Nov 2011, 19:13 [#2135]
Eu gosto é dos comentadores da TVI, são lindos. O Porto com a posse de bola de 63% e eles a insistirem que o Braga está a dominar. São tão defecientes estes comentadores xD
Quanto ao jogo, estamos a jogar bem. Não está a ser nada de mais, mas ao menos estão a mostrar garra. Fernando está em excelente forma :)
Imagem

27 Nov 2011, 19:52 [#2137]
Golo mal anulado ao Porto, o hulk já ia fazer o hat trick, muito mal o árbitro :)
3-0, kleber entra e marca. O VP não sabe mesmo mexer na equipa, já à tempos que estava a dizer que o Porto só não marcava porque não tinha nenhum ponta de lança. Viu-se que eu tinha razão, ele entra e marca
Última edição por Jals em 27 Nov 2011, 19:55, editado 1 vez no total.
Imagem