Eu não acho que o Vitor Pereira ponha mal a equipa inicial, mas depois as substituições é que estragam tudo !

É tramado. A equipa está mal, a jogar mal, desmotivada. Quem vai meter? O jogador que deveria meter? Mas se calhar está desmotivado, há sempre esse medo porque como disse meia equipa anda amuada. Ainda para mais um treinador sem grande experiência e onde a este nível é nula apanhou logo o pior cenário possível. Pressão devido a ganharem tudo no ano anterior, pressão por investirem muito, apesar de ser no futuro ninguém vê isso, e pressão de estar no Porto com jogadores amuados. É muito difícil.jotinha8 Escreveu:Eu não acho que o Vitor Pereira ponha mal a equipa inicial, mas depois as substituições é que estragam tudo !

Por acaso é mais o Sapunaru.Jals Escreveu:É como o Miguel Guedes diz, para mim o Porto basta ser Hélton e mais 10. É o único que sente a camisola lá no meio

Já tem muitos anos na casa, logo é naturalJals Escreveu:Sim, o sapunaru também. Mas para min o Hélton ainda é o com mais amor ao clube

x2 eu fui ver a supertaça de portugal e ao fim de jogo o unico jogador a ficar no campo com os adeptos fui o Sapunaru ! os outros estava a brincar com a taça grineduardextreme Escreveu:Mas eu garanto-te que se há jogador que sente o FC Porto é o Sapunaru, por tudo o que já passou.
Nem sei como não é capitão.