Mandaram lasers a cara do Onyewu e estão a mandar ao Patricio eu ato sempre um pouco vergonhso..
Espero que o Sporting vença
Espero que o Sporting vença

só são rigorosos com a equipa de foraLudgero Escreveu:eu pergunto me como é que os lasers ainda entram nos estádios.
Sabes que no inicio da transmissão deu os adeptos do sporting com um dos laser e ve-se a cara da pessoa e tudomaced03 Escreveu:só são rigorosos com a equipa de foraLudgero Escreveu:eu pergunto me como é que os lasers ainda entram nos estádios.

porque os metem nos "corones", desculpem a expressaoLudgero Escreveu:eu pergunto me como é que os lasers ainda entram nos estádios.

E as vezes é noutros sitios :fraco: acho que deviam ser obrigados a baixar as calças :sorridente:h3nras sc Escreveu:porque os metem nos "corones", desculpem a expressaoLudgero Escreveu:eu pergunto me como é que os lasers ainda entram nos estádios.
nem com +1...
jogo equilibrado
nada como tinha previsto

Mesmo! Aliás, neste jogo até me pareceu que ofereceram lasers à entrada aos jogadores do Benfica. Algo tem que ser feito em relação a isso!Ludgero Escreveu:eu pergunto me como é que os lasers ainda entram nos estádios.
Vou ver o Benfica vs Braga ao estádio e será que levo? Dêem opiniãocaseir0 Escreveu:Mesmo! Aliás, neste jogo até me pareceu que ofereceram lasers à entrada aos jogadores do Benfica. Algo tem que ser feito em relação a isso!Ludgero Escreveu:eu pergunto me como é que os lasers ainda entram nos estádios.
Na verdade, o ano passado frangos tinham vocês todos os jogos na vossa balizagonalois Escreveu:Tu levas pois gostas de brincar.
EU pergunto como levam tochas.
Mas no ano passado levaram frangos para o estádio.

esses são os verdadeiros adeptos :clap:caseir0 Escreveu:Oh pessoal, olhem o offtopic
Em relação ao Sporting, eu acho que ficamos limitados com a saída do Matias...é um jogador que sabe criar espaços...e já se sabia que mais tarde ou mais cedo o Carrillo ia entrar (entrou bem). O resultado é injusto, mas que se há-de fazer? Alguém reparou no apoio dos adeptos no final do jogo? Este ano nota-se que estamos diferentes..foi pena não termos sido premiados com uma vitória...mas ainda há muito campeonato!
El Comandante a liderarCapfca Escreveu:E irem falar disso no tópico da liga?
Fo..-.. lá para os moços...
Não se sabem mesmo comportar. Isto é o tópico para adeptos e simpatizantes do Sporting!
Andamento!

ainda à pouco, na RTP Informação, os adeptos do sporting a cantar:caseir0 Escreveu:Oh pessoal, olhem o offtopic
Em relação ao Sporting, eu acho que ficamos limitados com a saída do Matias...é um jogador que sabe criar espaços...e já se sabia que mais tarde ou mais cedo o Carrillo ia entrar (entrou bem). O resultado é injusto, mas que se há-de fazer? Alguém reparou no apoio dos adeptos no final do jogo? Este ano nota-se que estamos diferentes..foi pena não termos sido premiados com uma vitória...mas ainda há muito campeonato!

Que bonito :oops2:Capfca Escreveu:Pegar fogo ao estádio
Que artistas