Re: [Discussão] - Sporting CP

26 Nov 2011, 22:18 [#1768]
h3nras sc Escreveu:
Ludgero Escreveu:eu pergunto me como é que os lasers ainda entram nos estádios.
porque os metem nos "corones", desculpem a expressao

nem com +1...
jogo equilibrado
nada como tinha previsto
E as vezes é noutros sitios :fraco: acho que deviam ser obrigados a baixar as calças :sorridente:
Imagem

26 Nov 2011, 22:32 [#1769]
Mesmo! Aliás, neste jogo até me pareceu que ofereceram lasers à entrada aos jogadores do Benfica. Algo tem que ser feito em relação a isso!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Nov 2011, 22:34 [#1770]
caseir0 Escreveu:
Mesmo! Aliás, neste jogo até me pareceu que ofereceram lasers à entrada aos jogadores do Benfica. Algo tem que ser feito em relação a isso!
Vou ver o Benfica vs Braga ao estádio e será que levo? Dêem opinião xD
SABZ

26 Nov 2011, 22:43 [#1775]
Oh pessoal, olhem o offtopic :P

Em relação ao Sporting, eu acho que ficamos limitados com a saída do Matias...é um jogador que sabe criar espaços...e já se sabia que mais tarde ou mais cedo o Carrillo ia entrar (entrou bem). O resultado é injusto, mas que se há-de fazer? Alguém reparou no apoio dos adeptos no final do jogo? Este ano nota-se que estamos diferentes..foi pena não termos sido premiados com uma vitória...mas ainda há muito campeonato!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Nov 2011, 22:47 [#1776]
caseir0 Escreveu:Oh pessoal, olhem o offtopic :P

Em relação ao Sporting, eu acho que ficamos limitados com a saída do Matias...é um jogador que sabe criar espaços...e já se sabia que mais tarde ou mais cedo o Carrillo ia entrar (entrou bem). O resultado é injusto, mas que se há-de fazer? Alguém reparou no apoio dos adeptos no final do jogo? Este ano nota-se que estamos diferentes..foi pena não termos sido premiados com uma vitória...mas ainda há muito campeonato!
esses são os verdadeiros adeptos :clap:
«Sou treinador, não sou electricista»

26 Nov 2011, 22:49 [#1777]
Capfca Escreveu:E irem falar disso no tópico da liga?
Fo..-.. lá para os moços...
Não se sabem mesmo comportar. Isto é o tópico para adeptos e simpatizantes do Sporting!
Andamento!
El Comandante a liderar xD
Pessoal querem discutir? PM
Querem falar civilizadamente da Liga? O Tópico correto
Imagem

26 Nov 2011, 22:53 [#1778]
caseir0 Escreveu:Oh pessoal, olhem o offtopic :P

ainda à pouco, na RTP Informação, os adeptos do sporting a cantar:
E o SPORTING é o nosso grande amor!!
30 minutos perdidos, agora tao a recompensar la dentro