ObvioZé Nuno Escreveu: Mas tbm era por o que eu disse... Acho que os portistas detestam mais o Benfica do que o Sporting!

ObvioZé Nuno Escreveu: Mas tbm era por o que eu disse... Acho que os portistas detestam mais o Benfica do que o Sporting!

Já que estavam dentro de uma jaula podiam era ficar la dentro trancados enquanto aquilo ardia tudoeduardextreme Escreveu:Os adeptos do Sporting pensavam que o Benfica ia apagar a luz e quiseram precaver-se. grin

Capfca Escreveu:Querem ver os excelentes adeptos do Sporting?
Perdemos? Não faz mal, pegamos fogo a isto
Viva o Benfica que mostrou como se joga a bola e este ano tenho a esperança de estar nas ruas de Famalicão a gritar "Campeões!!!!!"
Que eu saiba ninguém está lá no meio! E olha!!!!!!! Agora lembrei-me que à dois anos a claquesinha do benfica em Braga, estava na parte de cima, mandou uma bombinha para as costas de um gajo e o gajo quase que morria por isso não falem sim? ninguém mostrou isso pois não? assério isto é muito pouco para vocês!!![/quote]João77 Escreveu: Tem uma piada :evil: pode ser que queiras tar la no meio :evil:

Felizmente não morreu, mas feriu gravemente!h3nras sc Escreveu:OLÉ!!
pagar cadeira ainda se consegue, agora pagar uma vida...

Pois não acreditem, ninguém falou do que eu disse... enfim, só benfica né?marcioo Escreveu:LOOOL!! Vejo por aqui bastantes aziados, deixem lá disso, o sporting perdeu, o benfica ganhou e o porto ainda não jogou!
Incendiar o estádio é uma coisa doentia e depois dizem que a claque do benfica é uma coisa e outra

Assério, não vale a pena falar com elesBeFree_19 Escreveu:Não foram vocês que incendiaram uma camioneta do Porto, à uns anos num jogo de Hockey?
Não foram vocês que espancaram um adepto do Sporting aqui a uns anos?
E os agressivos somos nós?
Aviso da Moderação:Atenção ao off-topic e à linguagem ofensiva.
É JÁ TUDO CORRIDO DO FUTEBOL REAL!
Pensem muito bem no que vão postar a seguir.

Não foi o Benfica que desligou a luz durante a festa do FCP? Pondo em risco a segurança, de milhares de pessoas?gonalois Escreveu:Não foi o Porto que assaltou uma bomba de gasolina?
Não foi o Porto que apedrejou um autocarro do Benfica?
Não é o Porto que pagou ao árbitro do Nacional x Benfica á uns anos?

Poem em risco a segurança de quem? so as focos do estadio foram desligados, as luzes das bancadas ficaram ligadas.BeFree_19 Escreveu:Não foi o Benfica que desligou a luz durante a festa do FCP? Pondo em risco a segurança, de milhares de pessoas?gonalois Escreveu:Não foi o Porto que assaltou uma bomba de gasolina?
Não foi o Porto que apedrejou um autocarro do Benfica?
Não é o Porto que pagou ao árbitro do Nacional x Benfica á uns anos?
Vocês nunca assaltaram, nunca apedrejaram?
São santos?