Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Nov 2011, 23:06 [#4664]
Bem quanto ao jogo, para mim a 1ª parte foi do Benfica, mas a 2ª só deu Sporting e arrisco-me a dizer que se o Cardozo tivesse sido expulso mais cedo talvez o Sporting consegui-se chegar ao golo do empate, já não digo vitória porque seria muito difícil mas para o empate se calhar chegava.
De qualquer maneira o Sporting fez um bom jogo na mesma, a destacar Artur Moraes que fez uma 2ª Parte de génio com excelentes defesas, só aquela saída disparatada no fim do jogo é que podia ter custado a vitória ao Benfica no fim, de qualquer maneira dou os meus parabéns ao Benfica :)

E o Porto amanhã que vença ao Braga, por muitos se possível....

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

26 Nov 2011, 23:18 [#4668]
Capfca Escreveu:Querem ver os excelentes adeptos do Sporting?
Perdemos? Não faz mal, pegamos fogo a isto xD
Viva o Benfica que mostrou como se joga a bola e este ano tenho a esperança de estar nas ruas de Famalicão a gritar "Campeões!!!!!"
João77 Escreveu: Tem uma piada :evil: pode ser que queiras tar la no meio :evil:
Que eu saiba ninguém está lá no meio! E olha!!!!!!! Agora lembrei-me que à dois anos a claquesinha do benfica em Braga, estava na parte de cima, mandou uma bombinha para as costas de um gajo e o gajo quase que morria por isso não falem sim? ninguém mostrou isso pois não? assério isto é muito pouco para vocês!!![/quote]
SABZ

26 Nov 2011, 23:24 [#4674]
marcioo Escreveu:LOOOL!! Vejo por aqui bastantes aziados, deixem lá disso, o sporting perdeu, o benfica ganhou e o porto ainda não jogou! xD

Incendiar o estádio é uma coisa doentia e depois dizem que a claque do benfica é uma coisa e outra xD
Pois não acreditem, ninguém falou do que eu disse... enfim, só benfica né? -.-
SABZ

26 Nov 2011, 23:30 [#4679]
gonalois Escreveu:Não foi o Porto que assaltou uma bomba de gasolina?
Não foi o Porto que apedrejou um autocarro do Benfica?
Não é o Porto que pagou ao árbitro do Nacional x Benfica á uns anos?
Não foi o Benfica que desligou a luz durante a festa do FCP? Pondo em risco a segurança, de milhares de pessoas?
Vocês nunca assaltaram, nunca apedrejaram?

São santos?
Imagem

26 Nov 2011, 23:31 [#4680]
BeFree_19 Escreveu:
gonalois Escreveu:Não foi o Porto que assaltou uma bomba de gasolina?
Não foi o Porto que apedrejou um autocarro do Benfica?
Não é o Porto que pagou ao árbitro do Nacional x Benfica á uns anos?
Não foi o Benfica que desligou a luz durante a festa do FCP? Pondo em risco a segurança, de milhares de pessoas?
Vocês nunca assaltaram, nunca apedrejaram?

São santos?
Poem em risco a segurança de quem? so as focos do estadio foram desligados, as luzes das bancadas ficaram ligadas.
Imagem