Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Nov 2011, 23:34 [#4683]
maced03 Escreveu:
joao77 Escreveu: Poem em risco a segurança de quem?
De qualquer pessoa cair das bancadas.. de ser assaltada , entre outros... grin ;)
As luzes da bancada estavam ligadas. E se forem assaltadas sao os portistas a roubarem-se uns aos outros que os adeptos do benfica ja la nao estavam
Imagem

26 Nov 2011, 23:38 [#4687]
h3nras sc Escreveu:
BeFree_19 Escreveu: Não foi o Benfica que desligou a luz durante a festa do FCP? Pondo em risco a segurança, de milhares de pessoas?
Vocês nunca assaltaram, nunca apedrejaram?

São santos?
BIG Like!
Para com o SPAM, se não andas aqui a fazer nada pelo menos deixa os outros discutirem :mrgreen:
Imagem

26 Nov 2011, 23:48 [#4691]
Andr3 Escreveu:Os gajos que fazem isto não representam todos os adeptos dos clubes... Há aqueles que apoiam a equipa e há aqueles que vão para lá desestabilizar.
As claques são uma vergonha, não interessa que clube apoiam pois é tudo farinha do mesmo saco.
Nem digo nada, mas só mesmo fazer parte de uma claque para entender o amor a um clube, estar a apoiar o clube e a gritar durante 90 minutos isso é amor ao futebol e ao clube ;) eu nao defendo, nem critico ninguém sobre segurança devido ao que o benfica fez o ano passado sobre a luz e a rega ;)
Imagem

26 Nov 2011, 23:51 [#4692]
Uma acção negativa de uns não desculpa acções negativas de outros.
O que a claque A fez de mal não é motivo para a claque B responder de forma igual.

Assim como é errado pensar-se que as claques são violentas.
Muitos dos que lá estão só querem ver e apoiar a equipa.
Violentos são alguns energúmenos dentro das mesmas, esses é que deviam ser banidos do futebol e não as claques, que são quem dá cor, som e emoção ao futebol.
Imagem

26 Nov 2011, 23:55 [#4693]
Ah então é preciso fazer parte de uma claque para sentir amor ao clube?
Então que comecem a "filtrar" as claques, investiguem os membros e controlem aquilo.
Ou então dissolvam as claques como na Liga Francesa, olha que os clubes não devem sentir muita falta de certo actos que acabam em multas ;)

27 Nov 2011, 00:03 [#4695]
Fonseca Escreveu:Bem, depois da história da rega e da luz eu não me preocupo nada com isto, até porque o meu clube não tem nada a haver com isto, mas já que falo em rega, podiam ter ligado a rega para apagar o fogo.
Com isto tudo quem está em maus lençois é o sporting...
Achas que ia chegar lá em cima :P

27 Nov 2011, 00:53 [#4700]
EU não vi o jogo, não faço a minima que aconteceu, apenas vi agora uma imagem de umas cadeiras a arder, li por alto o que vocês disseram...vi um user que fica contente pelo Benfica estar a sair-se bem nos jogos pequenos, declaração com um exemplo escusado, mas já é habitual...de resto pelo que percebi o Sporting não merecia perder...entretanto pelo meio os Benfiquistas atacam portistas os portistas benfiquistas, os Sportinguista ainda meio tristes pela derrota preferem manter-se um pouco neutros... Enfim o costume por estas bandas...e falarem do jogo mesmo era bonito...pois li estas paginas todas e nada se aproveita apenas provocações atrás de provocações.

Alguém me pode dar um resumo do jogo, ou tenho de ir a sites da especialidade? :geek:
Legendary Striker... is back again 8)