Podes ir ao TVGolo.com. E sim, sei que não se pode fazer publicidade a outros sites, mas lá vês o que aconteceu, no mínimo vês os golos.

como te respondi no outro topico mais vale ires ler o jornal porque aqui nao se aproveita nada ninguem é imparcial e capaz de te explicar como foi o jogo.Flexi Escreveu:EU não vi o jogo, não faço a minima que aconteceu, apenas vi agora uma imagem de umas cadeiras a arder, li por alto o que vocês disseram...vi um user que fica contente pelo Benfica estar a sair-se bem nos jogos pequenos, declaração com um exemplo escusado, mas já é habitual...de resto pelo que percebi o Sporting não merecia perder...entretanto pelo meio os Benfiquistas atacam portistas os portistas benfiquistas, os Sportinguista ainda meio tristes pela derrota preferem manter-se um pouco neutros... Enfim o costume por estas bandas...e falarem do jogo mesmo era bonito...pois li estas paginas todas e nada se aproveita apenas provocações atrás de provocações.
Alguém me pode dar um resumo do jogo, ou tenho de ir a sites da especialidade?

Nesses é ainda pior, haha.Flexi Escreveu:Alguém me pode dar um resumo do jogo, ou tenho de ir a sites da especialidade?

Amigo Caseir0, não te venhas queixar do árbitro pois houve uma certa dualidade de critérios na expulsão do Cardozo. Se o árbitro não poupou o Cardozo, não deveria ter perdoado o Carriço na 1ª parte. Foram 30 minutos a sofrer desnecessariamente e injustamente. Enfim, o árbitro para mim, era nota 0, mas quem não se pode queixar é o Sporting.caseir0 Escreveu:Basicamente o Benfica teve 3/4 oportunidades de golo no jogo todo...marcou na segunda num lance com alguma sorte (foi de canto...aliás, o Benfica nas bolas paradas é sempre muito forte). Após o golo e expulsão do Cardozo, qual equipa pequena, qual quê (Espero que o Jorge Jesus nunca mais venha para uma conferência de imprensa falar em autocarros) fecharam-se lá atrás...e foi assim até ao final do jogo...O Sporting teve oportunidades de golo espalhadas pelo jogo todo mas infelizmente não conseguiu facturar...o Artur esteve bem...
No meio disto tudo houve um penálti por assinalar a favor do Sporting mas pessoalmente só consegui ver através das imagens televisivas...um abraço de Jardel ao Capitão América.
Isto tudo para dizer que o Benfica não merecia ganhar o jogo, mas teve a sorte do seu lado

Isso são tochas de fumo acho euFrize Escreveu:Não venho para aqui picar nem nada disso.. Até porque não concordo com o que os adeptos fizeram na Luz, de maneira nenhuma...
Mas não se podem queixar quando fizeram o mesmo:

Se são, erro meu :oops:joao77 Escreveu:Isso são tochas de fumo acho euFrize Escreveu:Não venho para aqui picar nem nada disso.. Até porque não concordo com o que os adeptos fizeram na Luz, de maneira nenhuma...

Eu acho que são, pelo menos ve-se focos de luz e parece que sao tochas e depois é so fumoFrize Escreveu:Se são, erro meu :oops:joao77 Escreveu:Isso são tochas de fumo acho euFrize Escreveu:Não venho para aqui picar nem nada disso.. Até porque não concordo com o que os adeptos fizeram na Luz, de maneira nenhuma...
Pareceu :oops:

Eu não disse isso Jals. O Cardozo mereceu o amarelo. Só acho que se o árbitro não mostrou segundo amarelo por entrada por trás do Carriço sobre o Cardozo na 1ª parte, também não devia ter expulso o Cardozo. Agora este bebés que passam a vida a protestar por nada, merecem amarelo. Sou apoiante dos que protestam quando têm razão, agora teatro, já chega bem o Barça.Jals Escreveu:Mas então cfc, quando um jogador reclama com o árbitro após tantas coisas que já fez não leva amarelo? Leva, o cardozo levou bem o amarelo e não venham com tretas