caseir0 Escreveu:CFC Escreveu:Spoiler
caseir0 Escreveu:Basicamente o Benfica teve 3/4 oportunidades de golo no jogo todo...marcou na segunda num lance com alguma sorte (foi de canto...aliás, o Benfica nas bolas paradas é sempre muito forte). Após o golo e expulsão do Cardozo, qual equipa pequena, qual quê (Espero que o Jorge Jesus nunca mais venha para uma conferência de imprensa falar em autocarros) fecharam-se lá atrás...e foi assim até ao final do jogo...O Sporting teve oportunidades de golo espalhadas pelo jogo todo mas infelizmente não conseguiu facturar...o Artur esteve bem...
No meio disto tudo houve um penálti por assinalar a favor do Sporting mas pessoalmente só consegui ver através das imagens televisivas...um abraço de Jardel ao Capitão América.
Isto tudo para dizer que o Benfica não merecia ganhar o jogo, mas teve a sorte do seu lado

Amigo Caseir0, não te venhas queixar do árbitro pois houve uma certa dualidade de critérios na expulsão do Cardozo. Se o árbitro não poupou o Cardozo, não deveria ter perdoado o Carriço na 1ª parte. Foram 30 minutos a sofrer desnecessariamente e injustamente. Enfim, o árbitro para mim, era nota 0, mas quem não se pode queixar é o Sporting.
Ai achas que o Cardozo levou o segundo amarelo por ter reclamado uma vez? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu

E sim...um penálti é sempre um penálti...e a dualidade de critérios notou-se em algumas partes...principalmente o Maxi Pereira ter saido limpo do jogo...com mais de 5 faltas...algumas delas a cortar o ataque...e nem um amarelo.
E isto é como o capfca diz...nós não ganhamos nada...quem ganham são eles.[/quote]
Eu já disse: O Cardozo merecia o amarelo, de longe. Mas para o Cardozo ser expulso desta forma, também o Carriço deveria ter sido expulso na 1ª parte, e não digas que não era amarelo aquela entrada. Envolveste o nome do Maxi, e eu afirmo: no jogo todo, apenas foram mostrados justamente 3 amarelos, o do Aimar e o 2º do Cardozo. De realçar o facto desse amarelo ao Carriço não ter sido mostrado, e do Schaars ser mal amarelado e consequentemente suspenso para o próximo jogo, pois o André Santos é que merecia o amarelo nesta jogada. Enfim, como somos apoiantes de equipas rivais, iremos sempre discordar. Esta é a minha opinião, e não muda.