7º episódio
Re: [Série] The Walking Dead
28 Nov 2011, 18:07 [#202]Vale a pena? De 0 a 10 quanto vale a pena? Estou à procura de uma nova série para ver.

28 Nov 2011, 18:14 [#203]Para teres a certeza, 11José Mourinho Escreveu:Vale a pena? De 0 a 10 quanto vale a pena? Estou à procura de uma nova série para ver.
28 Nov 2011, 18:26 [#204]Se não gostar a culpa é tua e vou andar atrás de ti até ao final dos meus dias. eheh

28 Nov 2011, 19:19 [#205]Ahahahah. :clap:José Mourinho Escreveu:Se não gostar a culpa é tua e vou andar atrás de ti até ao final dos meus dias. eheh
Agora falando assério, penso que numa escala de 0 a 10 a série merece um 9.
Vou agora ver o 7º episódio.
28 Nov 2011, 19:58 [#206]É o melhor esse episódioQuack Escreveu:Ahahahah. :clap:José Mourinho Escreveu:Se não gostar a culpa é tua e vou andar atrás de ti até ao final dos meus dias. eheh
Agora falando assério, penso que numa escala de 0 a 10 a série merece um 9.
Vou agora ver o 7º episódio.
Podes ver José Mourinho sem problema, se tiveres gosto em séries esta está numa escala muito boa
Mas começa desde a 1ª temporada mas a melhor é a segunda
28 Nov 2011, 20:13 [#207]acho que não foi o melhor episódio.. o da morte do Ottis foi bem melhor.. neste apenas teve um bom final.. de resto nada de interessante se passou

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Nov 2011, 20:16 [#208]Tenho d concordar com o WAzor. o final confesso n estava nada a espera, embora m tivesse perguntado como raio eles metiam os zombies dentro do celeiro agora obtive a resposta. mas d resto nada aconteceu. se bem que deixou um bichinho ca dentro k vai ter de esperar ate fevereiro =(
28 Nov 2011, 20:46 [#210]Eu adorei o episódio para mim foi o melhor de todos, assustou-me num momento em que não digo (
) e foi o suspanse, epá foi tudo 
Para quem já viu o episódio.
Para quem já viu o episódio.
Spoiler
28 Nov 2011, 21:42 [#212]Quack Escreveu:marcioo Escreveu:SpoilerSpoiler
Spoiler
01 Dez 2011, 21:05 [#217]Tenho d concordar com o Wazor. o Shane parece ser o unico que abraçou a nova realidade e se adaptou a 100% o gajo está uma autentica máquina. o rick ainda tá tenrinho lool
diz-me la tu se num mundo apocaliptico como aquele tu pensarias sequer em disparar contra outro ser humano sabendo que ja sobram tao poucos?
diz-me la tu se num mundo apocaliptico como aquele tu pensarias sequer em disparar contra outro ser humano sabendo que ja sobram tao poucos?
01 Dez 2011, 21:20 [#219]RQDV7 Escreveu:Tenho d concordar com o Wazor. o Shane parece ser o unico que abraçou a nova realidade e se adaptou a 100% o gajo está uma autentica máquina. o rick ainda tá tenrinho lool
ora nem mais... tavam os 2, cansados, sem balas (tirando a ultima) e com cheios de zombies atrás.. a lutar contra o tempo para salvar o filho do Rick..
como é normal, é preferivel matar 1 ser humano e salvar outro e ficar tambem vivo do que morrerem os 3..
é preciso ser-se racional

#GVERREIROSAC PRINCE