Re: [Série] The Walking Dead

28 Nov 2011, 19:58 [#206]
Quack Escreveu:
José Mourinho Escreveu:Se não gostar a culpa é tua e vou andar atrás de ti até ao final dos meus dias. eheh
Ahahahah. :clap:
Agora falando assério, penso que numa escala de 0 a 10 a série merece um 9. ;)
Vou agora ver o 7º episódio. :)
É o melhor esse episódio ;)

Podes ver José Mourinho sem problema, se tiveres gosto em séries esta está numa escala muito boa ;)

Mas começa desde a 1ª temporada mas a melhor é a segunda ;)

28 Nov 2011, 20:16 [#208]
Tenho d concordar com o WAzor. o final confesso n estava nada a espera, embora m tivesse perguntado como raio eles metiam os zombies dentro do celeiro agora obtive a resposta. mas d resto nada aconteceu. se bem que deixou um bichinho ca dentro k vai ter de esperar ate fevereiro =(

28 Nov 2011, 20:46 [#210]
Eu adorei o episódio para mim foi o melhor de todos, assustou-me num momento em que não digo ( xD ) e foi o suspanse, epá foi tudo xD

Para quem já viu o episódio.
Spoiler
Aquele Shane (acho que é assim que se chama) mete-me nojo e devia sair fora do grupo, devia ser comido :oops2:

28 Nov 2011, 21:42 [#212]
Quack Escreveu:
marcioo Escreveu:
Spoiler
Aquele Shane (acho que é assim que se chama) mete-me nojo e devia sair fora do grupo, devia ser comido :oops2:
Spoiler
Eu estava era a pensar que o Rick o ia matar. Antes de todos se juntarem a ele.
Spoiler
Eu espero bem que ele vá embora, mas o modo de pensar dele é estanho xD

29 Nov 2011, 12:16 [#213]
Spoiler
whaaaaaaaaaaaat ? :o o Shane é a melhor personagem da série..

cabeça fria e pronto para matar zombies.. era assim que eu seria se tivesse no lugar deles ^^
se alguem ficou para trás, não se vai arriscar um grupo todo..

quanto à parte em que o marcioo se assustou aposto que foi no momento em que tavam a filmar o celeiro e apareceu num buraco os olhos de um zombie... (eu achei mesmo cliché.. n me assustou.. tou habituado a filmes de terror)
#GVERREIROSAC PRINCE

29 Nov 2011, 20:04 [#215]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
whaaaaaaaaaaaat ? :o o Shane é a melhor personagem da série..

cabeça fria e pronto para matar zombies.. era assim que eu seria se tivesse no lugar deles ^^
se alguem ficou para trás, não se vai arriscar um grupo todo..

quanto à parte em que o marcioo se assustou aposto que foi no momento em que tavam a filmar o celeiro e apareceu num buraco os olhos de um zombie... (eu achei mesmo cliché.. n me assustou.. tou habituado a filmes de terror)
Spoiler
Foi mesmo aí, tipo eu sabia mas assusto-me sempre xD

01 Dez 2011, 21:05 [#217]
Tenho d concordar com o Wazor. o Shane parece ser o unico que abraçou a nova realidade e se adaptou a 100% o gajo está uma autentica máquina. o rick ainda tá tenrinho lool

diz-me la tu se num mundo apocaliptico como aquele tu pensarias sequer em disparar contra outro ser humano sabendo que ja sobram tao poucos?

01 Dez 2011, 21:20 [#219]
RQDV7 Escreveu:Tenho d concordar com o Wazor. o Shane parece ser o unico que abraçou a nova realidade e se adaptou a 100% o gajo está uma autentica máquina. o rick ainda tá tenrinho lool

diz-me la tu se num mundo apocaliptico como aquele tu pensarias sequer em disparar contra outro ser humano sabendo que ja sobram tao poucos?

ora nem mais... tavam os 2, cansados, sem balas (tirando a ultima) e com cheios de zombies atrás.. a lutar contra o tempo para salvar o filho do Rick..

como é normal, é preferivel matar 1 ser humano e salvar outro e ficar tambem vivo do que morrerem os 3..

é preciso ser-se racional :P
#GVERREIROSAC PRINCE