PesLord Escreveu:Já não se pode comentar uma ova a um jogador do porto, comentado naturalmente, e com enorme prazer, que veêm logo chatear a cabeça aqui ao pessoal lol...
eeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhh meu deus do céu

Aguenta-te :mrgreen:
Mas acho bem o entusiasmo quando há uma grande jogada, uma grande finta...é isso que dá beleza ao futebol, para futebol de passes e mais passes já me basta ver o Barcelona que me dá sono, a mim aos defesas adversários :mrgreen:
Mas agora falando a sério é óptimo ver jovens jogadores a correr pelo campo sem estilos pré-formatados do futebol moderno, ver um jovem "rebelde" a fintar outro sem se preocupar se caso perca a bola a equipa sofre um golo...que interessa isso? Se a finta sair bem é algo que serve para ficar com o ego cheio, e é isso que andam a tirar aos nossos jovens jogadores, o prazer que tem quando jogam futebol, jogar futebol num relvado como quem joga na escola ou na rua com os amigos...é isso que andam a tirar aos nossos jovens...no tempo do Figo, do Rui Costa havia mais liberdade, mais "futebol de rua" adaptado ao futebol de 11, havia divertimento, havia magia, havia o craque o nº 10, aquele que os defesas tremiam pois o miúdo com a bola nos pés só lhe faltava marcar golos de penalti de cabeça... hoje os putos não tem disso, infelizmente não tem. Quantos Ricardos Quaresmas, quantos Nanis não existem assim de finta curta que não podem sequer ousar fazer uma finta, cortam-lhes logo pela raiz a beleza do futebol... não conheço este miudo do Benfica, mas espero que continue a jogar assim e a divertir-se com fintas jogadas...é disso que o futebol precisa...jogadores tacticamente cultos anda o futebol cheio...queremos magia isso sim.
:mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again