Re: [Discussão] - Champions League

05 Dez 2011, 22:54 [#1267]
eheheh, português do teu clube, não vejo aí o Coentrão por exemplo ehehe :D
Vá tou a brincar, esta lista está muito mal elaborada, posições erradas etc...

Para mim, equipa a sério seria:
Casillas, à mesma
Dani Alves à mesma
Coentrão
Vidic e Thiago Silva
Xavi
Ozil
Nani
Ronaldo, nem sei porque ele está a ponta de lança
Messi e Falcao
Villas

Tenho pena de não incluir o Marcelo, mas penso que o Coentrão foi superior.

05 Dez 2011, 22:57 [#1268]
Se achei o Marcelo superior haveria de meter o coentrão porquê? Vocês vêm logo coisas em todo o lado, por amor de deus. Nos centrais não gostava de nenhum por isso meto o rolando que é português. Se aparecesse o Pepe já não o metia. Poupem-me aos vossos filmes de clubismos nisto também
Imagem

05 Dez 2011, 23:05 [#1270]
Eu não acho. E não é por não meter smile que estou a falar chateado ou assim. Mas irrita às vezes, eu quando postei a equipa até falei de nos centrais não achar aqueles os melhores, mas com o que dava para por preferi por aqueles. E parece que essa parte não viram. Se pudesse por quem eu quisesse punha David Luiz e Pepe, não é por ter sido do Benfica que não o ia por se o achei dos melhores. Que eu saiba o Benfica não é o meu clube, já que meti o rolando por ser do Porto, nesse caso também não escolhia o david. Mas se aparecesse era quem escolhia :)
Última edição por Jals em 05 Dez 2011, 23:06, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Dez 2011, 11:23 [#1275]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Bem verdade. Eu fiz a minha escolha de acordo com os meus jogadores favoritos. :D
Eis a minha votação: Iker Casillas; Maggio; Rolando; Hummels; Marcelo; Nani; João Moutinho; Hamsik; Gareth Bale; Cristiano Ronaldo e André Villas-boas.
O Cristiano Ronaldo vale por dois avançados. grin
Ups, mas é verdade. Vale mesmo por dois! :geek:
O avançado em falta é o Hulk como é óbvio, que é também meu capitão de equipa. :D