Favoritos do seu grupo 
Legendary Striker... is back again 
Ah.Flexi Escreveu:Favoritos do seu grupo
Numa competição destas não me parece que haja favoritos, ainda para mais com equipas tão boas em prova.RSantos Escreveu:O FC Porto é o favorito a ganhar a Liga Europa. Afinal de contas, somos os campeões em título. :mrgreen:

As equipas inglesas só se concentram no seu campeonato, a Liga Europa é para rodar jogadores.Rubby Escreveu:Ah.Flexi Escreveu:Favoritos do seu grupo![]()
Eu a pensar que este ano o Sporting tinha hipóteses, e leva logo com City, United, Velência e Porto. grin

Like!Flexi Escreveu:Por mim pode ficar Porto, Sporting, Braga e Ajax nas meias finais da Liga Europa :mrgreen:
Não sei qual seria melhor :shock:Andr3 Escreveu:As equipas que passam à próxima fase da Champions League:
Como primeiro classificado:Como segundo classificado:
É um treinador que tarda em sair da prisão táctica que ao longo dos anos lhe tem dado tantos e tantos sucessos...em Inglaterra ganha quando tem os melhores jogadores, mas também leva grandes tareias quando leva com equipas que são muito melhores. Aliás, este ano até já levou 6 do City, que tendo um treinador Italiano e um plantel estrangeiro, está muito à frente do 442 clássico de que Fergusson tem dificuldade em sair, transformando, até, um dos mais talentosos médios ofensivos da ultima década num razoável médio centro. Pensou que mais uma vez bastaria ter melhores jogadores para resolver contra equipas inferiores, mas calhou mal. Vão cair na Liga Europa e vão ser favoritos porque têm melhores jogadores que a maioria das equipas, mas continua a depositar o destino na capacidade dos jogadores. Grande senhor, a maior lenda do clube, mas começa a ficar para trás na abordagem ao jogo...não se está a tornar contemporâneo.caseir0 Escreveu:O Man UTD é uma vergonha. A culpa só tem um responsável...mas esse também já levou a equipa a atingir patamares nunca antes sonhados. Falo claro do Ferguson! Acho que não houve um jogo que jogasse com a melhor equipa...e no final correu tudo mal!
Também estava a pensar nisso. Ainda para mais com 1-1 ao intervalo. Fantástico Lyon. Uma equipa de enorme talento. Um potencial que na maioria das vezes não consegue atingir. Mas como se viu hoje, alcançando o potencial, conseguem ser demolidores.caseir0 Escreveu:Por outro lado...ninguém estanhou o facto do Lyon ter dado 7-1 ao Zagreb (precisando de antemão de 6 golos para passar?)

Eu esses julgamentos não faço. Não é coisa que me ocupe o cérebro. Quando for policia penso nessas coisas. Não sendo, vejo o futebol e delicio-me com estes resultados, mesmo que ingenuamente.caseir0 Escreveu:Ou será que o Platini gosta demasiado dos franceses? :hum:
Só sei é que o Zagreb não se deve ter importado de ser humilhado em casa...mas para se confirmar isso é só ir verificar se houve algum subsídio de natal extra no clube...