Re: Patch PTE Liga Zon Sagres 1.0 by mota10 #LANÇAMENTO#

08 Dez 2011, 01:43 [#21]
mota10_PTE Escreveu:Concordo PtCrouch, não conhecia o trabalho do mb_force, mas ele tem todas as condições para fazer um patch de base porque tem uma enorme equipa a ajuda-lo, enquanto eu, estou sozinho, apenas a pouco tempo é que se juntou a mim o R.Baggio, e estamos a tentar formar uma equipa de edit, para fazer patch`s de base.
o mb_force quando lançou a versão do patch que está on-line não tinha ninguém a ajudá-lo, trabalhou sozinho assim como eu estava a trabalhar até que depois decidimos juntar o útil ao agradável, visto que estávamos os dois a trabalhar num patch de raiz decidimos então juntar forças e reunir os nossos trabalhos, por isso e como já te disse se quiseres e podes desde já começar a fazê-lo visto que já consegues importar stats do FM podes começar já a trabalhar num OF de raiz e vais ver que apesar do trabalho que dá irás ter muito mais gozo quando estiveres a desfrutar do trabalho que fizeste....

:)

08 Dez 2011, 01:53 [#22]
E é isso que planeio fazer, mas preciso de feedback, eu estava muito atrasado em relação a todos, 1º pelas razões que já disse, tive o pes muito tarde, 2º já não fazia a imenso tempo patch`s, tive que fazer download dos editores novamente, relembrar tudo, a cena das faces, não sabia que as de pes 11 não davam para pes 12 depois o problema dos cabelos, quanto tempo perdi eu com isto, agora quero saber se vale a pena continuar, porque já tenho tudo organizado, percebes?
PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.1

VISITA O TÓPICO:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 146&t=3303

08 Dez 2011, 01:58 [#23]
mota10_PTE Escreveu:E é isso que planeio fazer, mas preciso de feedback, eu estava muito atrasado em relação a todos, 1º pelas razões que já disse, tive o pes muito tarde, 2º já não fazia a imenso tempo patch`s, tive que fazer download dos editores novamente, relembrar tudo, a cena das faces, não sabia que as de pes 11 não davam para pes 12 depois o problema dos cabelos, quanto tempo perdi eu com isto, agora quero saber se vale a pena continuar, porque já tenho tudo organizado, percebes?
sim e claro que vale a pena continuar mas o estares atrasado em relação aos outros isso não importa visto que isto não é nenhuma competição, pelo menos para mim que faço isto porque gosto, apenas decido partilhar depois, mais vale levar o tempo necessário e ser apenas nosso do que fazer á pressa usando outros patch's por base e depois existirem crash's que nem sabemos de onde eles vêm...

08 Dez 2011, 02:06 [#24]
mota10_PTE Escreveu:Eu não levei mal, moddy até te agradeço, mas como disse eu estou sozinho a fazer isto, e queria lançar já o patch para ter um feedback, tanto que em Janeiro com as actualizações das transferencias vou fazer um novo patch com a OF da Konami, se eu tivesse o patch logo que ele saiu, ou ainda se tivesse o demo, podia começar logo a editar, sem usar como base outros patchs mas, tirando o melhore deles, ideias, etc.
Ainda bem mota, não tenhas pressa em lançar as coisas e tirar ideias também não tem mal.

Espera pelas transferências de inverno da konami entretanto vai saindo novas tools ou updates dessas tools que nos ajudam sempre.

A konami este ano já nos ajuda bastante com a liga tuga depois é só pegar nisso da konami e dar-mos um toque pessoal neste caso teu toque pessoal e vês que é um trabalho que dá sempre mais prazer a fazer mesmo demorando mais um pouco.

Ganhas sempre com isso, porque depois não tens ninguém a dizer algo a não ser bugs mas isso faz parte de quem edita.

E também ganhamos todos nós porque é mais um editor tuga que se junta ao pessoal.

Acho que nós tugas temos bons editores, temos bons facemakers, bons kitmakers etc...

Os patchmakers já estão a se tornar bons patchmakers tem que deixar definitivamente de usar as coisas dos outros como base.

Respeitar os outros colegas tugas, ajudarem-se uns aos outros não fazer disso uma competição mas se o fizerem que seja uma competição saudável.

Se vós olhares para muitas patchs estrangeiras já tem muito material feito por tugas e quem sabe se todos os editores tugas se unirem e fazerem as coisas com respeito por outros colegas talvez lá para o pes 2013 tenhamos patchs tugas com todo o seu conteúdo feito por tugas e que rivalizem com as melhores da net.

basta só nós direccionarmos as nossas energias para criar as coisas apoiarmos quem cria as coisas e não quem usa esses que insistem em utilizar o dos outros.

Todos nós erramos e estamos sempre aprender e quando vejo pessoal que comete erros mas os reconhece e tenta corrigir é sempre de louvar.

Dá minha parte ajudo sempre no que puder quando vejo que o pessoal está disposto a fazer as coisas como deve ser independente dos erros que cometeu.

E quando digo ajudo, ajudo mesmo mas não confundis ajudar com o fazer por vós.

Digo isto porque algum pessoal me tem pedido ajuda e tem levado negas porque eles não pedem ajuda pedem que faça por eles e isso não é ajudar.

cumps...

08 Dez 2011, 02:08 [#25]
Eu também não estou a competir com minguem, quero lá saber se existem melhores que os meus, até espero que haja, porque só assim posso melhorar, eu também faço porque gosto, porque por estranho que pareça eu gosto mais de jogar fifa do que pes (até fica mal dizer isto), mas o pes tem esta parte de edit que o fifa não tem e eu gosto bastante, mas eu precisava mesmo de lançar já um patch, para ver as reacções das pessoas, e agora que já estou dentro de todo para edit de pes 12 já, posso começar a fazer um patch base

VISITA O TÓPICO:

Re: Patch PTE Liga Zon Sagres 1.0 by mota10 #FIX 1º PAGINA#

11 Dez 2011, 21:14 [#31]
Megadronix Escreveu:Bem mota ja saquei o teu patch e esta fabuloso! Sempre acompanhei os teus trabalhos e sempre adorei! es um grande patchmaker e nos temos a sorte de teres voltado aos patches como nos habituaste anteriormente!
continua amigo! :D

Obrigado, esta é ainda a 1º versão a segunda e mais completa sai dentro de semanas, fica atento.

Cumprimentos

VISITA O TÓPICO: