Re: [Candidato] Caseir0

09 Dez 2011, 10:54 [#82]
JorgeSantos10, Infecteddjs... nomes míticos... quem não se lembra deles...
(para quem não sabe, JorgeSantos10 é o Gazelle, e Infecteddjs o Scpyrus) ;)
É bom ver que ais pegar nisso, pois eu bem sei o trabalho que isso dá a fazer, mas é excelente sabermos quantos jogos cada um tem, jogo de estreia, golos, etc... ;)

09 Dez 2011, 12:36 [#84]
paul0 Escreveu:deve ter dado um trabalhão isso ;)
Deu, mas valeu a pena. A comunidade merece.
Sllowly Escreveu::prayer: Caseir0 :prayer:
Sllowly :prayer: :assobiar:
pdomingues Escreveu:JorgeSantos10, Infecteddjs... nomes míticos... quem não se lembra deles...
(para quem não sabe, JorgeSantos10 é o Gazelle, e Infecteddjs o Scpyrus) ;)
É bom ver que ais pegar nisso, pois eu bem sei o trabalho que isso dá a fazer, mas é excelente sabermos quantos jogos cada um tem, jogo de estreia, golos, etc... ;)
A próxima vez que pegar nisto vai ser para actualizar essas coisas...incluindo substituir nomes antigos pelos mais recentes...Agora só falta a outra tabela bonita apenas com média, golos/assistências e cartões :P...outro nome que me lembrei agora...substituir o tiagoscp31? por tiago21
Jals Escreveu:É bom ver que já estás a trabalhar mesmo antes de seres eleito. Tens sem dúvida um voto deste lado :)
Ainda faltam alguns dias..mas obrigado pela confiança :D
Última edição por caseir0 em 09 Dez 2011, 12:49, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Dez 2011, 14:19 [#86]
Bom trabalho Caseir0, quer ganhes ou não é de louvar esta tua actualização dos jogos da selecção :D

PS: Eu e o pdomingues ja passamos o jogo 25 pela selecção...nem uma medalha nos deram...forretas pah :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Dez 2011, 14:21 [#87]
ahmm essa estatistica penso que deveria ser ordenada por nome e não pelo nº de jogos..

porque senão é difícil de se encontrar..

(eu pelo menos não me encontrei ahahah)

EDIT: incrivel como postei isto e mal fui outra x lá encontrei-me logo LOL e como sendo dos Iluminados xD
#GVERREIROSAC PRINCE

09 Dez 2011, 14:26 [#90]
Tu andas perdido, sabes tens de encontrar a luz, tens de curar esses pecados seu zombie do caraças :mrgreen:

PS: graças a este belo dialogo o caseir0 deve ter ganho mais uns votos :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Dez 2011, 14:32 [#91]
Flexi Escreveu:Bom trabalho Caseir0, quer ganhes ou não é de louvar esta tua actualização dos jogos da selecção :D

PS: Eu e o pdomingues ja passamos o jogo 25 pela selecção...nem uma medalha nos deram...forretas pah :mrgreen:
Ora aí está uma bela iniciativa que o novo seleccionador devia fazer... no próximo jogo fazer um vídeo (ou fotos) com entrega de uma "medalha" pelos 25 jogos feitos... era de valor ;)
O meu voto para seleccionador vai para aquele que fizer isso ;)

09 Dez 2011, 18:56 [#99]
pdomingues Escreveu:
Flexi Escreveu:Bom trabalho Caseir0, quer ganhes ou não é de louvar esta tua actualização dos jogos da selecção :D

Ora aí está uma bela iniciativa que o novo seleccionador devia fazer... no próximo jogo fazer um vídeo (ou fotos) com entrega de uma "medalha" pelos 25 jogos feitos... era de valor ;)
O meu voto para seleccionador vai para aquele que fizer isso ;)
Fica prometido que, no caso de ser seleccionador/adjunto ou se não for escolhido e o seleccionador deixar, farei uma pequena lembrança tipo bodas de prata para vocês. Até pode ser um casamento...entre Flexi e pdomingues... (quem é a mulher? grin)...agora a sério, faço alguma coisa sim ;)
Flexi Escreveu:Tu andas perdido, sabes tens de encontrar a luz, tens de curar esses pecados seu zombie do caraças :mrgreen:

PS: graças a este belo dialogo o caseir0 deve ter ganho mais uns votos :geek:
Vocês andam é a afastar os eleitores seus feios zombies e afins grin
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:eduardextreme, neps aquilo é um ficheiro de imagem daí não dar ;)
Ah, boa.
Pensei que fosse um excel. xD
Mau, tenho imagem e excel :twisted:
Nun0 Escreveu:Enoorme trabalho caseir0 xD
Parabens
Gracias nunão :P
marcioo Escreveu:Gostei do grande trabalho mas fico sempre a pensar que outros trabalharam todos os dias na campanha ;)
Não percebi. Quem são os outros? Ainda bem que gostaste actual seleccionador da DTL ;)
daniel4960 Escreveu:Bom trabalho, estas a fazer uma boa campanha ;)
CFC Escreveu:Good job, my friend, good job :)
Não podia ser de outra maneira :D
Obrigado :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Dez 2011, 19:09 [#100]
caseir0 Escreveu:
marcioo Escreveu:Gostei do grande trabalho mas fico sempre a pensar que outros trabalharam todos os dias na campanha ;)
Não percebi. Quem são os outros? Ainda bem que gostaste actual seleccionador da DTL ;)
O que eu quis tentar dizer é que gostei muito das estatisticas mas por enquanto acho que foi a unica coisa que fizeste (a nao ser responder a perguntas) e ja estamos na recta final da votação ;)

Os outros são os outros candidatos ;)