:prayer: Caseir0 :prayer:
Re: [Candidato] Caseir0
09 Dez 2011, 10:54 [#82]JorgeSantos10, Infecteddjs... nomes míticos... quem não se lembra deles...
(para quem não sabe, JorgeSantos10 é o Gazelle, e Infecteddjs o Scpyrus)
É bom ver que ais pegar nisso, pois eu bem sei o trabalho que isso dá a fazer, mas é excelente sabermos quantos jogos cada um tem, jogo de estreia, golos, etc...
É bom ver que ais pegar nisso, pois eu bem sei o trabalho que isso dá a fazer, mas é excelente sabermos quantos jogos cada um tem, jogo de estreia, golos, etc...
09 Dez 2011, 11:20 [#83]É bom ver que já estás a trabalhar mesmo antes de seres eleito. Tens sem dúvida um voto deste lado 

09 Dez 2011, 12:36 [#84]Deu, mas valeu a pena. A comunidade merece.paul0 Escreveu:deve ter dado um trabalhão isso
Sllowly :prayer: :assobiar:Sllowly Escreveu::prayer: Caseir0 :prayer:
A próxima vez que pegar nisto vai ser para actualizar essas coisas...incluindo substituir nomes antigos pelos mais recentes...Agora só falta a outra tabela bonita apenas com média, golos/assistências e cartõespdomingues Escreveu:JorgeSantos10, Infecteddjs... nomes míticos... quem não se lembra deles...
Ainda faltam alguns dias..mas obrigado pela confiançaJals Escreveu:É bom ver que já estás a trabalhar mesmo antes de seres eleito. Tens sem dúvida um voto deste lado
Última edição por caseir0 em 09 Dez 2011, 12:49, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
09 Dez 2011, 12:39 [#85]Es de longe o meu candidato favorito e que apresenta as melhores ideias para a seleção de todos nos

09 Dez 2011, 14:19 [#86]Bom trabalho Caseir0, quer ganhes ou não é de louvar esta tua actualização dos jogos da selecção
PS: Eu e o pdomingues ja passamos o jogo 25 pela selecção...nem uma medalha nos deram...forretas pah :mrgreen:
PS: Eu e o pdomingues ja passamos o jogo 25 pela selecção...nem uma medalha nos deram...forretas pah :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
09 Dez 2011, 14:21 [#87]ahmm essa estatistica penso que deveria ser ordenada por nome e não pelo nº de jogos..
porque senão é difícil de se encontrar..
(eu pelo menos não me encontrei ahahah)
EDIT: incrivel como postei isto e mal fui outra x lá encontrei-me logo LOL e como sendo dos Iluminados
EDIT: incrivel como postei isto e mal fui outra x lá encontrei-me logo LOL e como sendo dos Iluminados

#GVERREIROSAC PRINCE
09 Dez 2011, 14:23 [#88]és mesmo cegueta...estás em cima do h0rm0nas e abaixo do melroo...com o salário milionário que te pago e nem uns óculos compras tu 
09 Dez 2011, 14:24 [#89]XD vieste atrasado oh flechas.. eu já tinha editado a dizer que me encontrei ahahah
essa gordurinhaa :yellowcard:
essa gordurinhaa :yellowcard:

#GVERREIROSAC PRINCE
09 Dez 2011, 14:26 [#90]Tu andas perdido, sabes tens de encontrar a luz, tens de curar esses pecados seu zombie do caraças :mrgreen:
PS: graças a este belo dialogo o caseir0 deve ter ganho mais uns votos
09 Dez 2011, 14:32 [#91]Ora aí está uma bela iniciativa que o novo seleccionador devia fazer... no próximo jogo fazer um vídeo (ou fotos) com entrega de uma "medalha" pelos 25 jogos feitos... era de valorFlexi Escreveu:Bom trabalho Caseir0, quer ganhes ou não é de louvar esta tua actualização dos jogos da selecção![]()
O meu voto para seleccionador vai para aquele que fizer isso
09 Dez 2011, 14:39 [#92]CTRL+L ou CTRL+F deve dar.wAZ0R Escreveu:ahmm essa estatistica penso que deveria ser ordenada por nome e não pelo nº de jogos..

09 Dez 2011, 14:40 [#93]eduardextreme, neps aquilo é um ficheiro de imagem daí não dar 

#GVERREIROSAC PRINCE
09 Dez 2011, 14:48 [#94]Ah, boa.wAZ0R Escreveu:eduardextreme, neps aquilo é um ficheiro de imagem daí não dar
Pensei que fosse um excel.

09 Dez 2011, 16:57 [#96]Gostei do grande trabalho mas fico sempre a pensar que outros trabalharam todos os dias na campanha 
09 Dez 2011, 18:56 [#99]Fica prometido que, no caso de ser seleccionador/adjunto ou se não for escolhido e o seleccionador deixar, farei uma pequena lembrança tipo bodas de prata para vocês. Até pode ser um casamento...entre Flexi e pdomingues... (quem é a mulher? grin)...agora a sério, faço alguma coisa simpdomingues Escreveu:Ora aí está uma bela iniciativa que o novo seleccionador devia fazer... no próximo jogo fazer um vídeo (ou fotos) com entrega de uma "medalha" pelos 25 jogos feitos... era de valorFlexi Escreveu:Bom trabalho Caseir0, quer ganhes ou não é de louvar esta tua actualização dos jogos da selecção![]()
O meu voto para seleccionador vai para aquele que fizer isso
Vocês andam é a afastar os eleitores seus feios zombies e afins grinFlexi Escreveu:Tu andas perdido, sabes tens de encontrar a luz, tens de curar esses pecados seu zombie do caraças :mrgreen:
Mau, tenho imagem e excel :twisted:eduardextreme Escreveu:Ah, boa.wAZ0R Escreveu:eduardextreme, neps aquilo é um ficheiro de imagem daí não dar
Pensei que fosse um excel.
Gracias nunãoNun0 Escreveu:Enoorme trabalho caseir0
Parabens
Não percebi. Quem são os outros? Ainda bem que gostaste actual seleccionador da DTLmarcioo Escreveu:Gostei do grande trabalho mas fico sempre a pensar que outros trabalharam todos os dias na campanha
daniel4960 Escreveu:Bom trabalho, estas a fazer uma boa campanha
Não podia ser de outra maneiraCFC Escreveu:Good job, my friend, good job
Obrigado
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
09 Dez 2011, 19:09 [#100]O que eu quis tentar dizer é que gostei muito das estatisticas mas por enquanto acho que foi a unica coisa que fizeste (a nao ser responder a perguntas) e ja estamos na recta final da votaçãocaseir0 Escreveu:Não percebi. Quem são os outros? Ainda bem que gostaste actual seleccionador da DTLmarcioo Escreveu:Gostei do grande trabalho mas fico sempre a pensar que outros trabalharam todos os dias na campanha![]()
Os outros são os outros candidatos