marcioo Escreveu:Spoiler
caseir0 Escreveu:
marcioo Escreveu:Gostei do grande trabalho mas fico sempre a pensar que outros trabalharam todos os dias na campanha

Não percebi. Quem são os outros? Ainda bem que gostaste actual seleccionador da DTL
O que eu quis tentar dizer é que gostei muito das estatisticas mas por enquanto acho que foi a unica coisa que fizeste (a nao ser responder a perguntas) e ja estamos na recta final da votação
Os outros são os outros candidatos

Sendo assim não fiz nada. Como disse fiz as estatísticas para a comunidade e não para mim. Também fiz a imagem que está no primeiro post como imagem de marca não da minha campanha, mas para a campanha. Basicamente estes tópicos servem para responder às perguntas, daí não ter percebido o porquê da admiração de eu apenas responder a perguntas. Posto isto, continuo sem perceber a intervenção.
Volto a repetir que para mim isto não é uma competição, é uma junção de várias candidaturas em que sairão todos vencedores (não há cá vencidos nem perdedores). Por isso não contem comigo para fazer qualquer propaganda para mim ou a dizer que votem em mim porque sou melhor, pois é descabido para esta situação. Eu apresento os argumentos que tenho para ocupar uma vaga aberta pela administração para um cargo. Se as pessoas não votarem no meu projecto é porque a comunidade achou que alguém o poderia fazer melhor que eu.
The_Leixonense Escreveu:Gostei muito do ás de trunfo que foi as internacionalizaçoes actualizadas ,deve ter dado um grande trabalho fazer isso :palminhas:
umas perguntas :
- Vais pedir aos treinadores de cada equipa uma lista com os mais activos?
- Como vais gerir a situaçao dos "dos mais antigos da dtl/admin" e as suas chamadas á Selecçao?
- E as renuncias á Selecçao que tem acontecido muito, que achas desse assunto?
Foi feito com gosto, por isso se deu trabalho ou não, o que interessa é que já está actualizadinho
Caso vença ou seja adjunto acho que o mais correcto é primeiro falar com o outro membro da selecção para decidir quem serão os responsáveis por ajudar nas convocatórias. O que é certo é que esse sistema irá continuar, pois é o mais correcto para avaliar trabalho feito no privado de cada equipa e que não é visível cá fora. Se vai ser aos treinadores, aos presidentes, aos capitães...isso logo se verá. Só sei é que pretendo um grupo restrito (um por equipa em princípio).
Os mais antigos em situação idêntica a um user recente leva mais vantagem pois tem atrás de si todo um histórico na DTL. Se calhar vou fugir um bocado à pergunta, mas quero é fazer da selecção algo bom de se atingir, em que os mais novos têm de se esforçar para alcançar a chamada à selecção de "sonho".
A última foi uma boa questão e bastante pertinente. Antes de mais aproveito para dizer que casos de indisciplina verificados anteriormente na selecção serão "esquecidos", ou melhor, pretendo (re)começar um era nova na selecção. Em relação às renúncias, pediria que a mesma situação se verificasse e que todos se mostrassem disponíveis de novo para as quinas da DTL. Quero que a selecção seja um lugar de todos e para todos.
Espero ter-te elucidado

Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.